a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo do CD Paço ...

sexta , Jan. 28 2022
14

Fim de semana de jogos ...

sexta , Jan. 28 2022
13

FPP- Nomeações de 28 ...

sexta , Jan. 28 2022
17

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61651

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30173

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24465

Lista dos melhores ...

sexta , maio 13 2016
4264

Liga Europeia- Porto, ...

sexta , Jan. 18 2019
790

Campeonatos Distritais ...

terça , Out. 03 2017
1564

3 cabeleireiro inicial

Terronia

paco arcos braga tv 1 gr

Disputado na passada quarta feira no “Casablanca” e referente à jornada 14 do Campeonato Nacional da 1.ª divisão, o CD Paço Arcos venceu por 5-2 e entrou na luta pelo lugares do play-off.

Deixamos aqui as imagens dos momentos mais importantes deste jogo com imagens da CDPA TV e edição do HockeyGlobal Net.

Resumo do Jogo

Foto- www.hoqueipatins.pt 

5 Maq Essencial

fs18 1 768x512

Depois de quase dois meses, as competições europeias de Clubes voltam ao rinque.
Irá disputar-se a 3.ª jornada da Liga Europeia de Clubes e da WS Europe Cup.

Liga Europeia

É em Tomar (na “Jacome Ratton” que se disputa, eventualmente o jogo mais importantes desta ronda com os Nabantinos a receberem o Trissino, equipa que lidera a A1 em Itália assim como o Grupo A da Liga Europeia, somando em ambas as competições apenas vitórias.
Um jogo difícil para os comandados de Nuno Lopes que tem pela frente a séria candidata ao ceptro europeu de 20121/2022. Amatori Lodi e La Vendenne é o outro jogo deste grupo com os Italianos À espreita de um desaire dos lusos.
No grupo B, no entanto, há um jogo deveras interessante, já que Sarzana e Valongo enfrentam-se, e ambas ainda invictas neste grupo, onde são aliás as grandes favoritas a chegar à final four desta competição. No outro jogo US Coutras RH (FR) e RHC Diessbach (CH) defromntam-se na luta pelos primeiros pontos na prova.

WS Europe Cup

Na WS Europe Cup todos os olhos estão voltados para o Voltregà-Sanjoanense, jogo de destaque do Grupo C, mas também há expectativa do retorno do Lleida-Poire (Grupo A) onde os franceses venceram na primeira mão. Valdagno (Grupo C) está perto da primeira qualificação para os quartos-de-final, mas terá de bater o organizado Igualada. Jogo de volta também para Geneve-Quevert, onde na primeira mão os franceses venceram por 6-1.

Liga Europeia

GRUPO A
Amatori W. Lodi (IT) - HC La Vendeenne (FR)
Árbitros: Claudio Ferraro (IT) e Massimiliano Carmazzi (IT)

SC Tomar (PT) - GSH Trissino (IT)
Árbitros: João Duarte (PT) e Miguel Guilherme (PT)

4ª jornada – 12/02/2022 – HC La Vendeenne (FR) x Amatori Lodi (IT) – GSH Trissino (IT) x SC Tomar (PT)

GRUPO B
US Coutras RH (FR) - RHC Diessbach (CH)
Árbitros: Loic Le Menn (FR) e Julien Thibaud (FR)

Sarzana (IT) - AD Valongo (PT)
Árbitros: Franco Ferrari (IT) e Matteo Galoppi (IT)

4ª jornada – 12/02/2022 – RHC Diessbach (CH) x US Coutras (FR) – AD Valongo (PT) x Gamma Innovation Sarzana (IT)

WS Europe Cup 

GRUPO A
Lleida (SP) - Poire Roller (FR)
Árbitros: Alberto Lopez (SP) e Gerard Gorina (SP) )

3ª jornada – 02/05/2022 – Barulhento (FR) x Poiree (FR)

GRUPO B
HC Valdagno (IT) - Igualada HC (SP)
Árbitros: Joseph Silecchia (IT) e Francesco Stallone (IT)

3ª jornada – 05/ 02/2022 – Juventude Viana (PT) x Igualada (SP)

GRUPO C
CP Voltregà (SP) - AD Sanjoanense (PT)
Árbitros: Ivan Gonzalez (SP) e Tania Pardo (SP)

3ª jornada – 05/02/2022 – Calafell (SP) - Sanjoanense (PT)

GRUPO D
Geneve RHC (CH) - HC Dinan Quevert (FR)
Árbitros: Filippo Fronte (IT) e Nuno Melo (FR)

3ª jornada – 05/02/2022 – Quevert ( FR) x Follônica (IT)

Foto- Alberto Vanelli / Facebook WSE-RH

5 assagista Essencial

arbhpfpp

A FPP publicou esta sexta feira a lista de nomeações para os jogos oficiais a decorrer este fim de semana.

Nomeações

Fonte- FPP

4 Maq Profissional

 jl10279

A equipa masculina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal joga este sábado, pelas 15h00, a jornada 16 da fase regular do campeonato nacional, no Pavilhão João Rocha, diante da UD Oliveirense.

Na antevisão da partida, Paulo Freitas foi muito directo ao abordar as intenções e crenças dos Leões para este jogo: “Vai ser uma equipa do Sporting CP muito determinada em conquistar três pontos. De forma sucinta é isso: ir à procura dos três pontos”.

O técnico verde e branco prosseguiu, apresentando um raio-x do Leão que vai estar em pista, diante da UD Oliveirense, depois do empate a duas bolas na primeira volta do campeonato. “Vamos ter de ser mais eficazes no processo ofensivo e manter os níveis de eficácia defensivamente, onde temos um bom registo. Mas, recordo-me que, na transição ofensiva e defensiva podíamos ter tido uma eficácia diferente no jogo da primeira volta. Contruímos muitas oportunidades e não fomos capazes de as materializar. Portanto, temos de ter mais eficácia no momento da decisão para podermos conquistar a vantagem”, afirmou o treinador que depois anteviu a UD Oliveirense que vai marcar presença no Pavilhão João Rocha.

É uma equipa que claramente tem os mesmos objectivos que o Sporting CP: apresenta-se na competição para conquistar o título. É uma equipa física, que do ponto de vista defensivo tem tido alguns problemas e que é rápida nas transições. Sabemos quais as qualidades que a equipa adversária tem, mas estamos muito focados em nós, no nosso processo. Estamos preparados para as dificuldades que nos possam apresentar”, referiu.

O Leão jogará no seu reino, diante dos adeptos Sportinguistas, e para o técnico esse é sempre um factor a favor da equipa: “Preferimos sempre jogar em casa, pois temos a força dos nossos adeptos, que têm vindo em massa ao pavilhão. Prova disso foi o último jogo a meio da semana, em casa, onde contruímos uma vitória robusta e uma exibição muito satisfatória. Portanto, aquilo que esperamos é que este sábado consigamos ter um pavilhão cheio para nos dar mais um empurrão para a vitória”.

Fonte- Sporting CP

4 Barbeiro

ines severino 1 new

Equipa feminina do Benfica defronta o CA Feira no domingo, na 2.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional.

Quase dois meses depois do empate a três bolas diante do Sporting, as hoquistas do SL Benfica voltam a disputar um desafio em casa para o Campeonato Nacional. O encontro com o CA Feira está agendado para as 19h00 de domingo, 30 de janeiro.
Após o interregno que assinalou a transição para a 2.ª fase da prova, as octocampeãs nacionais preparam-se para o primeiro desafio de 2022 no Pavilhão Fidelidade. Inês Severino, a mais jovem das atletas às ordens de Paulo Almeida, apelou à presença dos Benfiquistas.

"Jogar em casa é uma mais-valia para nós, com o apoio dos nossos adeptos será mais fácil conseguir a vitória. Contamos com a presença de todos", referiu, em declarações ao Site Oficial.

Segundo a própria Inês Severino, ultrapassar a turma de Santa Maria da Feira não será uma formalidade.

"A expectativa é de vencer e fazer sempre melhor que no jogo anterior, no Benfica funciona assim. Ganhar e querer sempre mais e melhor. O CA Feira é uma equipa que tem vindo a criar dificuldades em jogos anteriores e que vai jogar no nosso erro. Vamos ter de entrar focadas e concentradas no que temos de fazer e meter isso em prática. Temos trabalhado bem e estamos numa boa forma para conseguir somar mais três pontos", finalizou.

Fonte/ Foto- SL Benfica

3 Unhas de Gel Profissional

271930121 343628491099068 1053054010106697802 n

Depois de duas vitórias na Taça de Portugal, que valeram a qualificação para os oitavos de final da prova, o FC Porto volta a centrar atenções no Campeonato Nacional de hóquei em patins, cuja 16.ª jornada reserva uma deslocação ao Pavilhão da Embra, na Marinha Grande, onde os Dragões defrontam o Marinhense (sábado, 15h30, FC Porto TV/Porto Canal). Na projeção do desafio, Rafa sublinhou que “todos os jogos fora são bastante complicados”, mas o coletivo portista está focado em si próprio e preparado para a motivação extra do adversário. O FC Porto é líder, com 37 pontos, mais um do que o Óquei de Barcelos, enquanto o Marinhense segue na 11.ª posição, com 11.

O Marinhense
Esperamos mais dificuldades do que aquelas que tivemos no jogo da primeira volta (15-3), no Dragão Arena. Neste campeonato, todos os jogos fora são bastante complicados, mas focamo-nos em nós e naquilo que podemos controlar no jogo. Creio que, se fizermos as coisas bem, vamos conseguir trazer os três pontos, que é o que nos interessa.

A goleada imposta na primeira volta
Acredito que para equipas como o Marinhense, que também precisam de pontos para atingir os seus objetivos, todos os jogos são motivantes, ainda mais recebendo um grande do hóquei em patins nacional. Temos que estar atentos, mas estamos preparados para essa motivação do adversário.”

Regularidade até ao fim da época
Para nós é importante ganhar todos os jogos. Se assim o fizermos, iremos acabar a primeira fase no primeiro lugar. Como é óbvio, e já temos a experiência do ano passado, sabemos que o primeiro lugar não nos dá o título, que é aquilo que queremos, por isso temos de ser regulares até ao final da época. Acabando esta fase no primeiro lugar, vamos ter a vantagem casa no Play-off, mas pensamos jogo a jogo. O nosso grande objetivo para esta época é o título nacional.”

Fonte/Foto- FC Porto

3 Cabeleireiro Inicial

HOQUEINOFEMININO

A FPP realizou na quarta feira o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal Femininos, que está agendada para 20 de fevereiro próximo..
O SL Benfica o detentor do troféu (venceu as ultimas sete edições d aprova) recebe na Luz o CENAP com o Sporting CP outra das grandes candidatas a levantar o troféu recebe no “João Rocha” a AD Sanjoanense.

OITAVOS-DE-FINAL

ACD Gulpilhares- AA Coimbra
Académico FC- CACO
CR Antes - FA Arazede
Escola Livre- Vila Boa do Bispo
Sporting CP - AD Sanjoanense
APAC Tojal- CH Carvalhos
SL Benfica- CENAP
Stuart Massamá- CA Feira

2 Unhas de Gel

fcaslb

Muda aos 5 e acaba aos 10. Poderia ser o lema deste jogo disputado no Pavilhão do FC Alverca que recebeu na passada terça feira a equipa “B” do SL Benfica em jogo da 12.ª Jornada com as jovens Águias a vencerem por expressivos 0-10, com o resultado a registar 0-5 ao intervalo.
Um encontro que se esperava de sinal mais por parte da equipa encarnada e que no decorrer dos 50 minutos provou ser melhor em quase todos os capítulos do jogo.
Uma história contada pelos golos num jogo onde ficou patente a dificuldade do Alverca em conseguir fugir do ultimo lugar da classificação geral.
Os golos do Benfica foram apontados por Bernardo Ramalho (3), Tiago Sanches (3), Rui Ramos (2), e Diogo Pernas.
O SL Benfica “B” após este jogo mantem o 4.º lugar agora com 25 pontos (menos um jogo) e o FC Alverca mantem-se na ultima posição com 2 pontos somados após 13 jogos realizados.
Na próxima ronda (a 14.ª) o SL Benfica “B” recebe a AJ Salesiana com o FC Alverca a viajar até ao recinto do S Alenquer B.

2 Esteticista

272720771 7250250561659298 4096324291767467021 n

O Pavilhão Municipal Fernando Quintino em Santa Maria da Feira recebeu esta quarta feira o jogo que se encontrava em atraso da 11.ª jornada com o CA Feira a ser anfitrião do actual líder desta zona norte, o Riba D´Ave HC, com a equipa da casa a sair vencedora por 3-2 num jogo intenso e com “casos” bicudos.
Um CA Feira a viver um excelente momento de forma (eliminara o CD Paço Arcos no passado fim de semana para os 16 avos de final da TP) tinha pela frente um Riba D´Ave que tem mostrado supremacia nesta zona norte onde apenas perdera por uma vez no decorrer da temporada.
Tiago Pinheiro inaugurou o marcador aos 9 minutos fazendo o 1-0, e seria Gustavo Pato aos 20 minutos a empatar a contenda.
Esperava-se tudo na segunda metade, e esse tudo esteve em rinque.
Depois de “Miccoli” ter desperdiçado dois LD seria o CA Feira a adiantar-se no marcador ao fazer o 2-1 por Rui Pedro de LD, corria o minuto 11.
Responderia a equipa forasteira que aos 18 minutos e na marcação de uma GP fez o empate por intermédio de Daniel Pinheiro.
O caso do jogo aconteceria aos 21 minutos. Numa jogada de ataque do Riba D´Ave, estes fazem golo, iniciam a a festa, mas inexplicavelmente e depois de ter parecido que a sinalética do arbitro da bancada indicava o golo, abola sai da pequena área do feira que num ataque sem jogadores adversários e só com o guardião pela frente, fazem o 3-2.
Sururu montado, a confusão instalada, mas a decisão da dupla de arbitragem foi intransigente. Anulou o golo do RAHC e validou o CA Feira, quando faltavam então cerca de quatro nminutos para terminar a contenda.
Até final, nervos à flor da pele, e se de um lado o público puxava pelos seus (os da cas) do outro era a indignação pela decisão da arbitragem que acabaou por ser decisiva no desfecho final do encontro.
Uma derrota do Riba D´Ave HC que não a retira da liderança mas viu o CA Feira ficar mais perto do lugar mais apetecível, somando agora 27 pontos e a ocupar a 4.ª posição da tabela classificativa.
A próxima jornada a disputar-se no próximo sábado tem uma Juventude Pacense- Riba D´Ave, o prato forte da ronda 14 e que poderá trazer alterações no topo da classificação.

Foto- Facebook Riba D´Ave HC

2 Cab Essencial

cdpahcb

O CD Paço Arcos recebeu no “Casablanca” esta quarta feira o HC Braga em jogo referente à 14.ª jornada e que se encontrava em atraso, tendo vencido por 5-2, e ultrapassado a formação minhota na classificação geral, somando agora 20 pontos mais um que a equipa da Cidade dos Arcebispos.
Primeira parte dividida mas com maior eficácia da equipa de Tó Neves que ao intervalo vencia por 1-2. Pedro Mendes inaugurou o marcador, ao fazer o 0-1 de LD corria o minuto 9 mas dois minutos depois Filipe Fernandes de GP empatou. A resposta veio no minuto seguinte pelo stick de Gonçalo Meira que fez o 1-2 resultado que não se alterou até ao intervalo.
Entrada mais forte do Paço Arcos na etapa complementar rendeu dois golos e a respectiva reviravolta no marcador. Pedro Vaz aos 4 minutos empatou e seria André Ferreira que aos 9 minutos colocava a formação da linha a vencer pela primeira vez na partida.
Com tudo em aberto é Diogo Seixas que tem no seu stick a oportunidade de empatar, mas desperdiça a GP e acaba por ser o Paço Arcos a conseguir dilatar o marcador pouco depois por Bruno Frade, na marcação de um LD, fazendo então o 4-2.
O Braga procurou sempre mudar o rumo dos acontecimentos mas foi o Paço Arcos a fazer o 5-2 por João Sardo a dois minutos do términus do jogo, selando aí o triunfo da equipa da casa.
Uma vitória que permite à formação treinada por André Luís entrar na zona do play-off em troca com o seu adversário desta ronda.

1 Manicure

sorteio hoquei

A FPP realizou na sua Sede em Lisboa o sorteio dos Oitavos de Final da Taça de Portugal, com muitos jogos, todavia, dos 16 avos para se realizarem ainda.

16-AVOS-DE-FINAL

Jogos em atraso

5/02 - ACR Pessegueiro do Vouga- AD Valongo
9/02 - Escola Livre- CD Póvoa
19/02- CENAP- SC Tomar
19/02- Famalicense AC- Juventude Salesiana
A Definir- Criar-T- Parede FC
A Definir-Infante Sagres- Valença HC

OITAVOS-DE-FINAL

Escola Livre / CD Póvoa - AD Oeiras
OC Barcelos- Criar-T / ParedeFC *
CENAP / Tomar-UD Oliveirense
SL Benfica - ACR Pessegueiro do Vouga / Valongo *
Famalicense AC/ Juventude Salesiana – Sporting CP
CA Feira -. Juventude de Viana
S Alenquer B- FC Porto
Juventude Pacense - Infante Sagres / Valença HC

* possibilidade de inversão de visitado/visitante

1 Esteticista Essencial