- segunda, 05 dezembro 2022
O “San Ciro” recebeu este domingo a partida entre a AD Valongo e a Oliveirense, com a equipa de Edo Bosh a vencer por 3-1 em jogo que contou para a 8.ª jornada do nacional da primeira divisão.
Um jogo onde “Carlitos” esteve em plano de evidência ao fazer dois dos golos da equipa da casa. Ainda na primeira parte inaugurou o marcador estavam então decorridos 15 minutos, resultado que se manteve até ao intervalo.
Entrou para a entrada complementar com mais “ganas” a formação visitante que nos primeiros seis minutos desperdiçou uma GP e um LD.
A resposta veio pelo stick de “Carlitos” que aos 10 minutos elevou para 2-0 na marcação de um LD após a 10.ª falta da ADO.
A Oliveirense reduz ao minuto 22 de LD após um Azul mostrado a Rafael Bessa com os últimos minutos a serem de pressão da equipa visitante e com oportunidades para os dois lados.
Lucas Martinez já à entrada do ultimo minuto desperdiça um LD o mesmo acontecendo poucos segundos depois por Diogo Abreu da ADV e será o mesmo jogador a sentenciar a partida ao apontar o 3-1 numa fase onde a equipa da Oliveirense jogava sem guarda redes na procura de um empate que não chegou a vir.
Após esta ronda a AD Valongo subiu ao 5.º lugar por troca com o SC Tomar somando agora 13 pontos com a Oliveirense a ocupar o 9.º lugar com 8 pontos somados.
Na próxima ronda o Valongo desloca-se a Famalicão onde jogará com a equipa local enquanto a Oliveirense volta a jogar fora onde defrontará o CD Paço Arcos no “Casablanca”.
Foto- UD Oliveirense