a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Placard- Resumo ...

segunda , Out. 03 2022
0

CNF- Zona Norte- CA ...

segunda , Out. 03 2022
1

Liga Placard- Resumo OC ...

segunda , Out. 03 2022
5

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62468

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31358

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25390

FC Porto conquista III ...

sábado , Set. 10 2016
2052

"Comunicado à Imprensa" ...

terça , Abr. 18 2017
4527

2.ª Divisão Norte: ...

sexta , Out. 16 2015
1710

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

20220801 4r7a7247

Comandados de Alejandro Domínguez realizaram primeira sessão de trabalho da nova época

A equipa principal masculina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal realizou, esta segunda-feira, o primeiro treino da temporada 2022/2023.

Em casa, no Pavilhão João Rocha, a equipa do treinador Alejandro Domínguez voltou a reunir-se para juntos, começarem a pensar e desenhar a nova época.

No início dos trabalhos, o treinador Leonino começou por abordar as sensações do primeiro contacto em treino.

"Estou muito contente. Já tenho uma par de semanas a planificar a teoria, mas o que gostamos é de estar no rinque. E o primeiro contacto foi fantástico, conseguir libertar toda esta vontade que tinha de começar a trabalhar a prática, porque o que realmente gosto é de estar na pista", começou por dizer o técnico verde e branco.

Alejandro Domínguez contou ainda à Sporting TV como foi a antecâmara deste primeiro treino: "Fizemos primeiro uma pequena reunião no balneário, onde falámos um pouco e apresentámos os membros do staff. E as sensações não podiam ter sido melhores. O grupo dos jogadores também falou um bocadinho e deu para perceber que é um grupo muito especial e muito unido. Gostei muito disso. Sabemos como vai ser a época, será dura, mas estamos descontraídos, estamos leves e estamos a relacionarmo-nos muito bem", disse o treinador, que não escondeu as 'ganas' de voltar à competição, mas sempre com conta, peso e medida.

"A vontade de regressar à competição tem de ser progressiva. Quando vamos de férias realmente perdemos muito, as sensações do jogo, da bola e da técnica. Portanto quando regressamos tem de ser tudo muito progressivo, e é isso que vamos fazer", mencionou.

Alejandro Domínguez abordou também o calendário ditado em sorteio: "Ainda não falámos do sorteio nem do calendário com o grupo. Claro que entre equipa técnica já e será um desafio enorme. Recebemos o FC Porto na primeira jornada e deslocamo-nos à Luz na segunda jornada. Mas o grupo está focado é no trabalho que tem de começar a desempenhar e quando começar a competição só vamos pensar em vencer os nossos jogos. Os objectivos têm de ser estes".

O técnico verde e branco falou ainda sobre o que quer desta equipa Leonina: "Passar as nossas ideias. Isso é primordial neste momento, o ADN que queremos que a equipa tenha. O modelo de jogo, a forma de comportamento em pista e temos umas semanas para tal, para os ajudar a transmitir as ideias".

Fonte/Foto- Sporting CP

Curso Barbeiro Completo 500h ed