a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FC Porto vence Deportivo ...

sexta , Ago. 19 2022
30

Águias vencem OC ...

sexta , Ago. 19 2022
40

Frederico Mascarenhas ...

sexta , Ago. 19 2022
37

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62226

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31099

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25237

Andrés Castaño substitui ...

quinta , Dez. 12 2019
1173

3.ª D- Norte- Lavra não ...

quarta , Dez. 11 2019
1113

Flor Felamini- “Vamos ...

quinta , Jul. 01 2021
629

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

pablo alvarez 1 q

Pablo Álvarez perspectivou o clássico entre o FC Porto e o Benfica, jogo 5 da final do play-off do Campeonato Nacional da 1.ª divisão.

O título de campeão do Campeonato Nacional de hóquei em patins vai ficar decidido nesta quarta-feira, dia 29 de junho. As equipas do FC Porto e do Benfica medem forças no jogo 5 da final do play-off, às 20h00, no Dragão Arena. Pablo Álvarez anteviu um clássico "espectacular, duro e muito bonito" e não esqueceu os adeptos: "Muito obrigado pelo apoio que nos têm dado."
"Estou muito contente por desfrutar e estar nestes momentos. Vamos fazer o 5.º jogo, com o FC Porto. Vai ser um jogo espetacular, duro e muito bonito. É um jogo em que todos os jogadores querem estar. É um privilégio para nós e vamos dar tudo, por nós e pelos Benfiquistas", sublinhou, em declarações à BTV.

As águias jogam fora de portas, mas a ambição é a mesma. "Terminar da melhor maneira" é o mote.

"Estamos com muita vontade. Sabemos que não começámos bem a época. Houve muitas mudanças. Pelo trabalho e sacrifício que fizemos, chegámos onde estamos e queremos terminar da melhor maneira", assumiu.

Na fase a eliminar, em casa, o Benfica só conhece a vitória. O avançado argentino quer transportar esses resultados para o Norte e até sabe como fazer.

"São duas equipas muito fortes e com o mesmo valor. Temos aprendido e melhorado em cada jogo, e temos de jogar como temos feito em casa. Somos uma equipa forte defensivamente, temos bons avançados. Esperamos estar fortes na defesa e aproveitar os ataques para marcar", apontou.

Os Benfiquistas têm sido inexcedíveis no apoio à equipa. O camisola 7 reconheceu-o e sublinhou que o grupo quer devolver "esse carinho" com a conquista do título.

"Muito obrigado pelo apoio que nos têm dado. Quando entramos na pista, os adeptos são inacreditáveis, como não se vive noutro Clube. A melhor forma de devolver esse carinho é ganhar", finalizou Pablo Álvarez.

Fonte- SL Benfica * Texto- Marco Rebelo * Foto- Victoria Ribeiro / SL Benfica

massagem desportiva