a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FC Alverca termina com ...

segunda , maio 23 2022
87

Tiago Almeida deve ...

segunda , maio 23 2022
59

Play- Off – Resumo do SC ...

segunda , maio 23 2022
28

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61971

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30701

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24906

AP Lisboa – Sub-20 – SL ...

sábado , Jan. 07 2017
2530

Danilo Rampulla- “Estar ...

terça , Ago. 11 2020
803

Sede do Parede FC é cada ...

quarta , Jul. 26 2017
1377

ventosaterapia

 jl12887

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebe a AJ Viana, esta quarta-feira, em jogo em atraso da 13.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Antes de abordar o encontro, o técnico Paulo Freitas comentou o facto de ter sido distinguido pelo portal espanhol 'Mundo Hockey' como o melhor treinador do Mundo no ano de 2021.

"Só consigo perceber essa distinção como algo colectivo. Tem a ver com os atletas, a equipa técnica, o staff, os adeptos e o Clube que represento. Sou apenas o rosto visível, pois sou o líder e o treinador. Tudo isto é fruto do trabalho de muitas pessoas, é um prémio que só pode ser encarado de forma colectiva. Mas isso já lá vai, o importante agora é o jogo de amanhã", começou por dizer o timoneiro à Sporting TV, antes de lançar o duelo desta quarta-feira.

"Temos de manter a seriedade do costume. Temos um exemplo muito recente que nos diz que se não formos a nossa melhor versão arriscamo-nos a não conseguir o resultado pretendido: a vitória. No último jogo não tivemos esse foco, esse colectivo que nos caracteriza, e acabámos por ser penalizados a seis segundos do fim. Temos de olhar para este jogo com uma grande dose de responsabilidade, muita confiança, respeito pelo adversário e humildade", considerou.

Por fim, Paulo Freitas analisou a AJ Viana, que ocupa a 12.ª posição da tabela classificativa.

"O adversário vai certamente apresentar-se aqui muito à imagem do que costuma acontecer, com equipas a jogarem em bloco baixo, a apostarem claramente no erro do Sporting CP para sair em transição e a serem pacientes no seu processo defensivo. Ainda assim, a AJ Viana é uma equipa com qualidade, apesar da classificação não o demonstrar. Jogam em toda a pista e podem colocar-nos problemas exteriores, entre linhas e a jogar mais perto da baliza", afirmou, antes de rematar: "Temos de estar na nossa melhor versão para conquistar os três pontos".

Fonte/Foto- Sporting CP

5 assagista Essencial