a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

16 Avos de Final da Taça ...

segunda , Jan. 24 2022
36

2.ª Sul- AE Física D ...

segunda , Jan. 24 2022
29

TP- Parede vence ...

segunda , Jan. 24 2022
21

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61645

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30167

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24459

1.ª Div: OC Barcelos ...

sábado , maio 28 2016
1637

AP Lisboa- Marlene Sousa ...

terça , Nov. 07 2017
1686

1.ª D- FC Porto goleia ...

domingo , Mar. 05 2017
1655

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

por ita

Jogo entre portugueses e italianos, relativo à definição do terceiro e quarto lugar, não se realizou devido a casos de covid-19 no conjunto anfitrião

A federação europeia de hóquei em patins disse, esta segunda-feira, que ainda não definiu uma posição final sobre a atribuição da medalha de bronze no recente Europeu da modalidade, que decorreu em Paredes.

Em nota tornada pública, a WSE-RH garante que "até ao momento, não há decisão tomada sobre a atribuição da medalha de bronze", após relembrar o contexto que levou à não realização do jogo entre Portugal e Itália, na sequência de dois casos positivos de covid-19 no seio da equipa lusa.

No comunicado da WSE-RH, sublinha-se ainda que no Europeu de Paredes foram seguidos todas as regras e os protocolos sanitários aplicados em Portugal, quanto ao covid-19.

Esta posição surge no mesmo dia em que é conhecido um terceiro caso de jogadores portugueses infetados com o novo coronavírus - trata-se de Hélder Nunes, jogador do FC Barcelona, clube que confirmou também o positivo de João Rodrigues.

De acordo com fonte da Federação de Patinagem de Portugal, João Rodrigues e Henrique Magalhães testaram positivo ao início da tarde de sábado, dia dos jogos finais do Europeu.

No Multiusos de Paredes, a seleção nacional ainda se apresentou perante o público, com Hélder Nunes a tomar a palavra para pedir desculpa a todos aqueles que estavam no pavilhão.

"Pedimos-vos que compreendam [...] é uma coisa que não podemos fazer nada", disse o hoquista português, antes de agradecer ao público pelo apoio e lamentar o desfecho da prestação lusa: "Queríamos mais, queríamos mais do que o terceiro lugar. Não foi possível, o terceiro também não foi possível por motivos de saúde".

Portugal terminou em terceiro lugar a fase de grupos do Campeonato da Europa, com os mesmos 10 pontos de Espanha e França, mas em desvantagem no confronto direto.

Fonte- Jornal “O Jogo” * Foto- Miguel Pereira/Global Imagens

6 Esteticista Inicial