a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 fotoespa

A Espanha conquistou o Europeu ao vencer na final a França por 2-1 mas foi só no prolongamento que o jogo se decidiu.

A Espanha revalidou este sábado o título europeu de hóquei em patins, ao derrotar a França por 2-1, após prolongamento, na final do 54.º Campeonato da Europa, que decorreu em Paredes, somando o 18.º cetro continental.
Um jogo que teve como grande protagonista Tony Perez que fez o golo no prolongamento que ditou o título aos espanhóis.
Bruno di Benedetto inaugurou o marcador aos 8 minutos da etapa complementar e seria Carballera a empatar a partida ao minuto 15.
Sem que houvesse um vencedor no final do tempo regulamentar foi preciso ir a prolongamento e aí seria a Espanha a mais eficaz perante uma França que procurou em Paredes o seu primeiro título europeu.
O jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares entre Portugal e Itália foi cancelado pela federação europeia da modalidade, que invocou motivos de saúde pública, depois de terem sido detetados dois casos de covid-19 na seleção portuguesa.

Foto- WSE-RH/António Lopes

1 Cabeleireiro