a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª Norte- Famalicense ...

segunda , Out. 18 2021
2

SC Marinhense soma ...

segunda , Out. 18 2021
2

AJ Viana emite ...

segunda , Out. 18 2021
2

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61136

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29381

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
23722

2.ª D- Sul- CA Campo ...

domingo , Out. 11 2015
1513

"Gui" reforça Dragon ...

segunda , Jul. 28 2014
2442

2.ª Divisão Norte vai ...

quinta , Dez. 17 2015
1608

05 Barbeiro Completo 500h

nuno resende 01 new

Nuno Resende, treinador da equipa de hóquei em patins do Benfica, lançou o jogo com a Juventude de Viana, nos quartos de final.
Os quartos de final da Elite Cup, primeira competição oficial da temporada 2021/22 da equipa de hóquei em patins do SL Benfica, começam nesta sexta-feira, 10 de setembro, em Tomar, com as águias a entrarem em ação às 21h00, frente à Juventude de Viana. O treinador Nuno Resende espera "um jogo difícil".
"É o início, todas as equipas estão motivadas a 100 por cento e não há tanto conhecimento tático nem avaliação da performance", comentou o técnico. "Quando são jogos deste calibre, muitas vezes só o facto de ser um jogo que dá acesso a uma meia-final para conquistar um título é extremamente motivador", previu Nuno Resende, em declarações à BTV.

O técnico enalteceu que a Juventude de Viana "tem feito alguns jogos e torneios e está com qualidade", mas assegura que os seus pupilos sabem o que têm de fazer: "Nós, dentro daquilo que foi possível estudar, estamos conscientes do que teremos de fazer para os anular, mas também temos trabalhado o nosso processo ofensivo para fazer golos e ganhar vantagem. Acima de tudo, queremos muito vencer o jogo, respeitando o Viana."

Nuno Resende mostrou-se também satisfeito pelo facto de a Elite Cup (com os oito melhores classificados no último Campeonato) ser agora uma prova oficial: "É extremamente bom. A possibilidade de fazer um torneio, ainda para mais agora com este caráter oficial, dá mais vontade de ganhar às equipas. É a primeira vez que tenho a possibilidade de conduzir uma equipa neste tipo de competição, mas tenho a certeza que todas as equipas querem sair deste trajeto com as motivações e com a consciência do que podem fazer. Acima de tudo, é para nós juntarmos o final da fase preparatória a uma competição que queremos fazer bem, obviamente."

O treinador considera ainda que o último jogo de preparação, ante o Liceo, "se aproximou muito a jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões", visto que "houve uma intensidade e uma carga emotiva muito alta". "Vimos que a equipa esteve resiliente, sempre atrás do marcador e nunca deixou de lutar, manteve-se coesa e unida. Estivemos sempre com a cabeça no jogo e isso é uma situação muito positiva. Depois, conseguimos, a espaços, aplicar o modelo de jogo. No fim, retirámos muitas coisas positivas", avaliou Nuno Resende.

Fonte/Foto- SL Benfica

02 Unhas de Gel 16h Pluriform