- terça, 15 junho 2021
A Académica de Espinho foi ao recinto do Infante de Sagres em Lordelo do Ouro vencer por 0-5 mantendo a segunda posição isolada e a pressionar o líder Marinhense na luta pelo lugar direto de subida.
Um jogo onde a primeira parte terminou com uma vantagem para a equipa academista por 0-1 (golo de Carlos Saraiva).
A segunda metade começou da melhor maneira para os visitantes que logo ao terceiro minuto aumentaram para 0-2 por Ricardo Ramos. Aproveitando alguma desatenção na defensiva da formação da casa o Internacional Colombiano David Castaño aumentaria aos cinco minuto para 0-3.
Foi já na fase final do encontro que o resultado voltaria a alterar, com um bis de Ricardo Ramos que fechou a contagem nesta partida, que terminou em 0-5.
Um resultado que mantem a Académica de Espinho em posição privilegiada na classificação geral ao invés do C Infante de Sagres que com esta derrota (a sexta consecutiva) a coloca na zona de descida, somando agora 16 pontos, menos dois que a Juventude Pacense que a ultrapassou na classificação nesta jornada.
Na próxima ronda a Académica de Espinho recebe no seu recinto a equipa “B” do FC Porto e o Infante Sagres viaja até ao Pavilhão do USC Paredes, num jogo entre duas equipas que procuram pontos para sair da zona incomoda que se encontram.
Foto- AA Espinho (Arquivo)