a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

aaccis

A Académica de Coimbra somou a segunda vitória consecutiva depois de quatro jornadas que lhe foram nefastas. A vítima nesta ronda 16 foi o Infante de Sagres que perdeu em Coimbra por 6-4.
Um jogo que ao intervalo registava um empate a uma bolas, mas seria no inicio da etapa complementar que os estudantes se mostrariam letais na zona de finalização, chegando ao 5-1 à passagem do minuto 18.
A equipa forasteira reagiu nos minutos seguintes chegando ao 5-4, mas Gonçalo Oliveira sossegou as hostes dos academistas ao fazer o 6-4 já à entrada do ultimo minuto, e conformando assim o triunfo dos estudantes.
Gonçalo Oliveira com 3 golos foi o mais eficaz da formação da casa, com os restantes golos a serem apontados por João Matias, Daniel Homem e Filipe Vaz. Do lado do Infante de Sagres Bernardo Marques fez um “hat-trick” com o outro tento a ser da autoria de Diogo Silva.
Na próxima jornada o Infante de Sagres recebe a Juventude Pacense num jogo entre aflitos com a Académica de Coimbra a deslocar-se ao recinto do USC Paredes.

13