a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Famalicense com seis ...

segunda , maio 10 2021
533

CNF- Infante de Sagres ...

segunda , maio 10 2021
199

Portugal recebe o ...

segunda , maio 10 2021
454

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60226

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28214

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22596

Três reforços fecham ...

segunda , Jul. 28 2014
3238

Sporting de Tomar é ...

sábado , Jun. 04 2016
2314

"O quinto título ...

sábado , Out. 14 2017
886

Tecnicomassagem cartaz

pauper

O técnico da UD Oliveirense no final da partida frente ao Sporting CP, mostrou-se satisfeito com o primeiro lugar do Grupo B da Liga Europeia.

Sobre a análise do jogo que tinha terminado pouco antes disse que “mais uma vez entrámos ansiosos no jogo, cometemos erros que se pagam aros e o Sporting aproveitou. Não podíamos deixar o Sporting na frente, porque é uma equipa muito intensa e com posse de bola. Tivemos de andar atrás do prejuízo. Estivemos pouco tempo na frente e na parte final do jogo tivemos de jogar com o resultado. Este servia às duas equipas e ambas tentaram fazer posses de bola longas” começou por dizer.

No que toca ao resultado final e que se cifrou num empate adiantou que “o Sporting teve duas vantagens de dois golos e tivemos de arregaçar as mangas. Tivemos de ir buscar o resultado e pusemo-nos a jeito para sofrer golos, mas esta equipa mostrou que tem capacidade para ir atrás do resultado, especialmente num jogo que dava acesso à final-four da Liga Europeia.”

Falou também sobre a gestão da equipa numa partida especial e que se jogava muito no que toca à continuidade na prova. “Quem conhece as equipas que eu treino, sabe que gosto de utilizar os oito jogadores de campo e neste jogo tivemos de fazer uma gestão especial, porque o Sporting ia meter intensidade e vinha de um dia de descanso. O nosso cansaço surgiu mais rápido do que estávamos à espera, os jogadores queixaram-se do calor, e aos seis minutos já estava a trocar.”

Por fim ua mensagem aos apoiantes da Oliveirense na forma como estiveram presentes e no apoio à sua equipa. “Quero agradecer à Oliveirense e à claque pelos vídeos motivacionais que nos enviaram antes do primeiro jogo”.

Fonte- Jornal “O Jogo” * Foto- Miguel Pereira/Global Imagens

1 UnhasGel 2