a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Famalicense com seis ...

segunda , maio 10 2021
534

CNF- Infante de Sagres ...

segunda , maio 10 2021
199

Portugal recebe o ...

segunda , maio 10 2021
457

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60227

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28215

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22596

FPP- Nomeações de 19 a ...

segunda , Mar. 18 2019
1181

Campeonatos Distritais ...

segunda , Set. 25 2017
1302

Gil Vicente e Filipe ...

quinta , Jun. 18 2015
1508

Tecnicomassagem cartaz

valter neves 2 new

O capitão da equipa de hóquei em patins do Benfica lançou os jogos com o HC Deportivo Liceo e FC Barcelona, do Grupo C da Liga Europeia.

Inserido no Grupo C, com os espanhóis do FC Barcelona e do HC Deportivo Liceo, a equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica joga o acesso à final four da Liga Europeia, no Luso, neste fim de semana, dias 10 e 11 de abril.
O capitão das águias, Valter Neves, anteviu a jornada dupla, perspetivou jogos complicados e onde todos os pormenores contam.

"Esperamos um fim de semana muito intenso, temos de estar na melhor forma e focados em cada detalhe e pormenor do jogo. Estes jogos, tão equilibrados, são decididos nesses detalhes", alertou o hoquista à BTV.

O primeiro embate é com os galegos do HC Deportivo Liceo, no sábado, às 18h00, numa jornada de reencontros para Adroher (ex-Benfica) e para Edu Lamas e Ordoñez (ex-Liceo). Valter Neves deixou elogios a um adversário que considera "de topo".

"É uma equipa muito intensa, com índices físicos fortes e muito experiente. É uma equipa evoluída técnica e taticamente. É de topo! Temos vindo a estudá-la e vamos tentar aproveitar e explorar ao máximo as debilidades que possam apresentar num ou noutro ponto", analisou o defesa.

No dia seguinte, domingo, às 20h00, há duelo com o FC Barcelona e mais reencontros: Ordoñez enfrenta a antiga equipa, tal como o internacional português João Rodrigues (ex-Benfica). O capitão das águias ressaltou a homogeneidade do plantel catalão como a maior virtude.

"Relativamente ao Barcelona, uma das vantagens é a homogeneidade de valor que apresenta. Consegue ter um grupo de jogadores com bastante qualidade e cuja rotação permite que esteja sempre num bom nível. Mas, como todas as outras equipas, apresenta lacunas num ou noutro aspeto que vamos ter de explorar", sublinhou.

"A nossa consistência e estilo de jogo, defensivo e ofensivo, podem, neste tipo de encontros de elevado nível, trazer vantagem a nosso favor. Sendo estáveis, conseguimos que o jogo vire a nosso favor", referiu Valter Neves.

Fonte- SL Benfica/Marco Rebelo * Foto- SL Benfica/Cátia Luís

2 Cabeleireiro Essencial 2