a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

frederico mascarenhas arquivo new

A equipa de hóquei em patins do Benfica disputa o jogo da 23.ª jornada do Campeonato, às 18h00 de sábado, frente ao Famalicense.

Benfica e Famalicense vão estar frente a frente, às 18h00 de sábado (dia 13), para o jogo da 23.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. O treinador adjunto Frederico Mascarenhas fez a antevisão à partida.
Os encarnados venceram por 7-1 a equipa de Vila Nova de Famalicão no jogo da 1.ª volta e, em termos exibicionais, o objetivo é fazer igual, ou melhor, no desafio deste sábado.

"Nós, em casa, fizemos um jogo muito bem conseguido com eles e a expectativa é, pelo menos, conseguirmos fazer igual. Sabemos que não estamos num bom momento, mas que a qualquer altura isto vai reverter a nosso favor", considerou Frederico Mascarenhas, em declarações à BTV.

"O Benfica cria ocasiões, tem defendido consideravelmente bem e os adversários criam poucas ocasiões de perigo na nossa baliza… O facto é que a bola não está a entrar, mas temos de nos manter positivos, acreditar no trabalho que temos vindo a desenvolver e esperar que, já no sábado, consigamos dar a volta a estes resultados menos conseguidos, que é o que a equipa toda quer e o que o Benfica tem nos seus objetivos, voltar às vitórias", avançou.

Frederico Mascarenhas relembrou ainda o novo formato no qual vai ser disputado o Campeonato Nacional na presente época (2020/21) e que tudo ainda está em aberto...

"Lembrar que neste ano temos um play-off, portanto, o oitavo lugar pode ser campeão... Ficar nos quatro primeiros, apesar de isso conferir uma ligeira vantagem nos jogos em casa, não significa qualquer tipo de campeão antecipado", afirmou o técnico adjunto de Alejandro Domínguez.

Fonte/Foto- SL Benfica

3 Curso de maquilhagem Março