a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo HC “Os Tigres” - ...

segunda , Jan. 18 2021
50

Provas europeias serão ...

segunda , Jan. 18 2021
55

Resumo Famalicense AC- ...

segunda , Jan. 18 2021
57

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59905

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27837

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22194

FC Bom-Sucesso prepara ...

terça , maio 19 2015
1533

HC Braga quer dar ...

sexta , Out. 03 2014
2450

Selecção Nacional- Já se ...

quarta , Jun. 29 2016
2802

janeiro Pluriform 2

angi

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal desloca-se este sábado ao pavilhão da AD Sanjoanense num jogo referente à 13.ª jornada do Campeonato Nacional da modalidade. Em declarações à Sporting TV, o guarda-redes Ângelo Girão fez a antevisão da partida e considerou que o conjunto verde e branco vive um bom momento.

"O ambiente no balneário é sempre bom, temos um bom espírito de grupo. Claro que as vitórias trazem confiança e camaradagem, mas o que nos mantém juntos é o nosso trabalho e aquilo que nós conseguimos controlar. É a isso que temos de nos agarrar. As vitórias são a finalização daquilo que fazemos durante a semana, mas o caminho é este, o do trabalho diário", disse.

Sobre o adversário, o guardião Leonino acredita que a AD Sanjoanense, actualmente no décimo lugar, "é uma equipa fortíssima" a jogar em casa: "No ano passado, empatámos lá e sabemos das dificuldades que nos vão criar. No entanto, sabemos também que queremos os três pontos. Vamos lá para ganhar e para isso temos de lutar muito e o que fizemos em alguns dos últimos jogos não chega para trazer os três pontos. Vamos ter de nos unir e jogar como em Tomar e olhar com muito respeito para a AD Sanjoanense", considerou o atleta.

Apesar da classificação, o próximo adversário dos Leões é a terceira formação menos batida do campeonato e já recebeu e empatou com o SL Benfica, sendo esse mais um sinal de alerta para o conjunto de Ângelo Girão. "Não olhamos a recordes. Analisamos a equipa e aquilo que podem fazer. No fundo, olhamos para aquilo que a AD Sanjoanense tem de bom e que nos pode criar. Um rival directo já escorregou lá, é verdade, mas nós não queremos fazer o mesmo. Queremos ganhar", garantiu.

No final, o guardião internacional português assegurou que o facto de a equipa seguir sem derrotas e na liderança da tabela classificativa não influencia de forma alguma o trabalho desenvolvido.

"Não olhamos para isso. Queremos ganhar todos os jogos. Infelizmente, já tivemos um deslize em Viana do Castelo. Olhámos para cada jogo com a mesma ânsia de querer vencer e vamos continuar com esse pensamento. No final estamos cá para fazer as contas e para dar a cara como sempre demos", finalizou.

O AD Sanjoanense vs. Sporting CP está marcado para as 11h00 de sábado, 5 de Dezembro, no Pavilhão dos Desportos da AD Sanjoanense.

Fonte- Sporting CP * Foto- Jornal "O Jogo"

Curso Massagista Essencial