a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

S Alenquer B realiza o ...

sexta , Set. 18 2020
101

HC Sintra superioriza-se ...

sexta , Set. 18 2020
131

Infante de Sagres ...

sexta , Set. 18 2020
66

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59423

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27271

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21693

Captações no H.C. ...

sábado , Jun. 27 2020
174

2.ª Div. – Zona Norte – ...

sexta , Abr. 24 2015
1239

Pedro Nunes – “Assumimos ...

terça , Fev. 21 2017
1273

PP3

miguel vieira new

O defesa da equipa de hóquei em patins prolonga o vínculo com o Sport Lisboa e Benfica.
O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação do contrato do defesa da equipa de hóquei em patins do Benfica Miguel Vieira. O jogador de 23 anos vai cumprir a 4.ª temporada de águia ao peito.
"A sensação é muito boa, sinto-me em casa. Apesar do que aconteceu na época passada com a pandemia, sinto que vamos voltar mais fortes, dar continuidade ao trabalho que temos vindo a fazer. Esta época, como sempre, é para ganharmos tudo em que estivermos envolvidos", começou por referir Miguel Vieira, em declarações à BTV.

"Sou benfiquista, e estar aqui é um sonho tornado realidade. O mais importante é sentirmo-nos bem, felizes e dar o máximo por esta camisola", acrescentou.

O defesa encarnado recordou a época passada e enalteceu a vontade de ganhar mais títulos pelo Benfica.

"Foram bons momentos. Este ano aconteceu o que aconteceu, estávamos muito perto do título, que nunca ganhei, mas que quero ganhar com esta camisola. Um dos momentos mais importantes, para mim, foi no primeiro ano, quando cheguei, a Taça Intercontinental, e agora só espero continuar a trabalhar para ganhar muitos mais títulos", considerou.

"Temos um bom grupo de trabalho, muitos jovens e isso é bom. Com o Alejandro [Domínguez] vamos dar continuidade ao nosso bom trabalho, e vamos voltar aos títulos", vincou.

Questionado sobre qual o foco da equipa, Miguel Vieira não deixou dúvidas: "É prepararmo-nos bem fisicamente, voltar à rotina de treinos e de ginásio. Não vamos pensar já no FC Porto [primeiro adversário do Campeonato], mas sim em nós próprios. Trabalhámos bem em casa, nunca parámos e agora é dar continuidade."

Fonte- SL Benfica * Texto- Márcia Dores * Foto- João Paulo Trindade / SL Benfica

1 formandum