a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Tiago Freitas mantem-se ...

segunda , Ago. 03 2020
28

“Oficina” dos Leões ...

segunda , Ago. 03 2020
104

Tiago Losna é reforço do ...

segunda , Ago. 03 2020
288

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59139

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26990

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21465

Dia 7 de setembro AJ ...

segunda , Ago. 12 2019
669

FPP- Voto de pesar por ...

segunda , Nov. 26 2018
833

Lluís Teixidó pendura os ...

quinta , maio 14 2015
1304

pluri unhas J

hcfao

Rui Costa Branco é o novo presidente do Hóquei Clube de Fão. A coletividade fangueira elegeu os seus órgãos sociais para o biénio 2020/2022 numa assembleia geral muito participada num processo de lista única apresentada a sufrágio.

Em declarações a este jornal, o novo presidente destaca «a juventude» que pontifica na nova direção, assim como antigos jogadores do Hóquei Clube de Fão.

«A mim cabe-me somente liderar uma equipa onde a juventude é a nota dominante. Da anterior direção transitou apenas o vice-presidente, sendo a restante equipa diretiva, onde me incluo, toda nova. Esta época o HC Fão apenas manteve a sua atividade no âmbito da Patinagem Artística», frisa.

Costa Branca até concordou com o facto da anterior direção ter optado por não participar no Campeonato Nacional da 3ªDivisão como tinha inicialmente previsto.

«De meu ponto de vista foi uma decisão acertada por não se encontrarem reunidas todas as condições necessárias para que o desempenho fosse ao encontro dos pergaminhos do clube. Com a situação que vivemos atualmente e com as incertezas sobre o que o futuro nos trará, ainda é cedo para afirmarmos de forma categórica o que iremos fazer para a próxima época», frisa.

Mesmo assim o presidente garante que «vamos envidar todos os esforços para regressar ao Hóquei em Patins com um projeto que seja sustentável e que passará por voltar a apostar na formação».

«Iremos também manter a nossa atividade na Patinagem Artística, onde as nossas atletas têm alcançado resultados encorajadores. Será um exercício de gestão desafiante, principalmente tendo em conta a conjuntura atual, mas perante o qual esperamos estar à altura, de forma a estabelecer alicerces que permitam dar ao Hóquei Clube de Fão estabilidade para encarar o futuro com ambição», vaticina.

Fonte - www.e24.pt  / Francisco Xavier

4 dourocabe