a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

AP Coimbra leva a efeito ...

terça , Mar. 02 2021
111

Resumo HC Braga- SC Tomar

terça , Mar. 02 2021
74

CA Campo Ourique impõem ...

terça , Mar. 02 2021
134

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60032

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27971

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22333

João Ferreira reforço ...

domingo , Set. 13 2015
1625

2.ª D- Sul- HC Sintra ...

domingo , maio 08 2016
2772

LE- “Remontada” dos ...

sábado , Out. 19 2019
544

2 Barbeiro Março

Marlene Sousa Thumbnail

Capitã das encarnadas esteve em direto no Instagram do SL Benfica.
Por muitos considerada a melhor jogadora de hóquei em patins do mundo, Marlene Sousa respondeu às perguntas da jornalista Carina Bento, da BTV, numa conversa transmitida em direto na conta de Instagram oficial do SL Benfica.
Com uma hegemonia quase absoluta em território nacional, Marlene Sousa começou por desvendar o que considera primordial para o sucesso da equipa orientada por Paulo Almeida.
"O primeiro segredo de todos é a paixão, encararmos o desporto com alegria. Muito trabalho, definir objetivos e dar tudo a cada dia. Não definir metas muito a longo prazo, mas trabalhar diariamente para sermos melhores do que ontem. São esses os principais segredos", explicou.
À velha questão do talento e do trabalho, a atleta natural de Oliveira de Azeméis respondeu de forma taxativa.
"Quem chega à alta competição não pode ser só talento. Acredito muito no trabalho, no talento também, mas também que o talento se treina. Acho mais fácil uma pessoa só com trabalho chegar à alta competição do que uma pessoa só com talento. Mas uma simbiose entre os dois é o ideal para se chegar o mais longe possível", considerou.
A crescente e sucessiva aposta das águias na formação e no desporto feminino também foi tema de conversa e a capitã do Benfica e da seleção nacional não se poupou nos elogios.
"O Benfica está muito à frente naquilo que está a pensar não só para o feminino, mas também para a formação. A nível de feminino, que é a minha realidade, há poucos ou nenhuns clubes a apostar tanto como o Benfica apostou. Queremos aproveitar o máximo que isso nos traz e para a modalidade também. O Benfica está a ter um papel fundamental no desenvolvimento do desporto feminino", frisou, admitindo por vezes ainda ficar surpreendida quando é reconhecida na rua.
"Sinto-me uma pessoa normal e quando as pessoas me reconhecem e dizem que veem os jogos na BTV, que vão ver os jogos ao pavilhão, que acompanham a nossa equipa, fico muito contente, significa que as pessoas reconhecem o nosso trabalho diário", concluiu.

Fonte/Foto- SL Benfica

5 pluriform