- terça, 05 maio 2020
Miguel Moura está de saída da AD Valongo, e ao que tudo indica para ingressar no HC Braga para a temporada que se avizinha.
Este jovem atleta de 19 anos, ingressou no Valongo em 2014 (ainda nos Sub-15), tendo feito grande parte da sua formação no Clube da AP Porto, concluindo esta temporada a sua 8.ª época ao serviço do Valongo.
Foi na sua página do Facebook que Miguel Moura deu a conhecer a sua decisão de deixar o Valongo
“Despedidas são sempre difíceis mesmo quando o objetivo é perseguir os sonhos, os objetivos de vida!
À ADV, OBRIGADO por me ter incutido o seu lema ORT. É com muito orgulho que digo que faço parte da história deste clube e espero ter deixado em campo o suficiente para agradecer aos nossos adeptos que nos apoiam nas derrotas e festejam connosco as vitórias.
Foram seis épocas de muitas conquistas, campeões regionais, campeões nacionais de sub15, sub17, sub20, terceira divisão e quiçá, se não estivéssemos a viver este momento, campeões da segunda divisão…
Álvaro Fogueira, Hugo Azevedo e Paulo Pereira, João Paulo, obrigado por terem olhado para aquele miúdo e terem acreditado que podiam fazer mais alguma coisinha dele. Sei que nem sempre foi fácil, percebo agora que dei algum trabalho…
João Paulo, nem sei que te diga, apoio incondicional, obrigado meu amigo!
Miguel Vagaroso, sempre presente, nunca deixaste que me faltasse o meu stick favorito e por vezes deixei-te ficar mal, falhei quando não era permitido falhar.
Jorginho, obrigado por tudo, principalmente por teres tanto cuidado com os pontos dados!
Pedro Pinto, obrigado pelos ensinamentos.
Miguel Viterbo obrigado por teres acreditado que eu podia estar na equipa principal!
Zé Cândido, obrigado por tudo!
Dino, Álvaro Aguiar, obrigado por tudo o que fizeram por mim!
João Lino muito obrigado pelos conselhos.
E finalmente, aos meus companheiros de equipa, obrigado pela compreensão, ajuda e todos os bons momentos que farão parte de mim.
Uma vez ADV, ADV a vida toda, mais uma vez obrigado a todos os adeptos que sempre me apoiaram!”
Foto- Afonso Ferraz / Facebook Miguel Moura