a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Miguel Fortunato- ...

sexta , Abr. 03 2020
216

Reinaldo Ventura à ...

sexta , Abr. 03 2020
109

Reunião FPP e Clubes da ...

quinta , Abr. 02 2020
76

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58459

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26345

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20975

Rui Brito e Márcio Silva ...

quinta , Ago. 18 2016
1235

Lucas Ordoñez-“Sabemos ...

sexta , Abr. 26 2019
278

Filipe Ribeiro renova ...

quarta , maio 17 2017
1107

interiorespluri unhas J

Banco New

Águias recebem o Manlleu na última jornada da fase de grupos da Taça Europeia.
A equipa feminina de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica entra em quadra este sábado (29 de fevereiro) com o objetivo de superar o Manlleu, equipa espanhola que levou a melhor em casa na primeira volta do Grupo A da Taça Europeia, ao vencer por 4-1.
O conjunto orientado por Paulo Almeida parte para a última jornada com a hipótese de ainda terminar no 1.º lugar, apesar de a qualificação para a final four já ter sido assegurada. Um triunfo por 3-0 – a equipa benfiquista tem vantagem sobre o Manlleu no segundo critério de desempate (diferença de golos) – permitirá alcançar esse feito, ainda que a meta primordial seja a conquista dos três pontos, tal como explicou o treinador em declarações ao Site Oficial.
O primeiro objetivo era atingir a final four e isso foi conseguido, estamos entre as quatro melhores equipas da Europa. Agora o nosso foco é ganhar o jogo com o Manlleu e só depois faremos as contas do grupo”, afiançou Paulo Almeida.
Queremos mostrar que somos capazes de ganhar a qualquer equipa. Esta época conseguimos eliminar o Voltregà, que é o atual campeão europeu em título, por isso, acredito que é possível vencer este adversário e terminar com os mesmos pontos na classificação (13)”, reforçou o técnico.
Do lado oposto, o Benfica irá encontrar um opositor recheado de excelentes executantes, mas Paulo Almeida sublinhou que as suas jogadoras têm argumentos para suplantar a formação do país vizinho.
É uma equipa muito experiente, matreira, com um cinco-base muito forte. Tem a guarda-redes titular da seleção do Chile [Fernanda Hidalgo], além das espanholas Maria Diez e Anna Casarramona, por exemplo. Mas se jogarmos bem, concentrados e com paciência, sem perder a bola em transições, podemos ganhar o jogo”, defendeu.
Quando está aí à porta mais um importante desafio para as heptacampeãs nacionais, não é demais relembrar que a entrada é livre e que todos os Sócios, adeptos e simpatizantes serão determinantes para criar um ambiente que possa empurrar a equipa para o seu objetivo final.
“Jogamos em casa, com o apoio do nosso público e esperamos que estejam presentes muitos adeptos para ajudar a equipa a vencer mais um jogo importante para nós na presente época”, finalizou.
O encontro entre o Benfica e o Manlleu tem início marcado para as 19h00 deste sábado, dia 29 de fevereiro, no Pavilhão Fidelidade.

Fonte/Foto- SL Benfica

4Quarta