a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Miguel Fortunato- ...

sexta , Abr. 03 2020
219

Reinaldo Ventura à ...

sexta , Abr. 03 2020
109

Reunião FPP e Clubes da ...

quinta , Abr. 02 2020
76

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58459

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26345

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20975

Fase Final Campeonato ...

quarta , Set. 23 2015
1047

Tomás Castanheira renova ...

sexta , maio 22 2015
1060

CP Voltregá Conquista a ...

domingo , Mar. 20 2016
1025

interiorespluri unhas J

imgS620I222583T20180602182139

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal visita o FC Porto esta quarta-feira para o Campeonato Nacional e Paulo Freitas deixou a garantia de que os Leões vão à pista do rival com a vitória em mente.

"É um clássico do desporto nacional e internacional. Acima de tudo, não mudamos a nossa matriz. Vamos à procura dos nossos momentos e queremos ter a oportunidade de sair do Dragão com um resultado que nos satisfaça e que nos permita continuar a nossa caminhada, que é longa e muito competitiva. Não escondemos que o nosso objectivo é a conquista do título nacional", começou por dizer ao Jornal Sporting, continuando.

"Vamos entrar no Dragão com vontade de ganhar e sem medo do que quer que seja. Temos respeito pelo adversário, que tem qualidade acima da média, mas vamos focados no que vai ser a nossa estratégia para o jogo. O FC Porto apresenta algumas debilidades na sua forma de jogar e vamos atrás desses momentos para os podermos explorar", lembrou.

Para o treinador dos Leões, o Campeonato Nacional é "tremendamente competitivo", o que obriga a um esforço extra por parte da equipa que lidera. "É uma modalidade muito competitiva como não há exemplo no desporto nacional. Temos de ter a capacidade de aguentar e de perceber que não vamos conseguir controlar todos os momentos do jogo. Quando estamos por cima temos de querer mais e melhor e quando estamos por baixo temos de saber sofrer. Esta equipa já deu provas da sua capacidade de sofrimento e superação. Queremos controlar mais momentos do jogo, mas percebemos a qualidade que existe do outro lado", assumiu.

Por fim, Paulo Freitas apelou ao apoio dos Sócios e adeptos do Sporting CP. "Por todos os pavilhões por onde andamos temos Sportinguistas atrás de nós a empurrar-nos para o que são os objectivos da equipa e do Clube. Não tenho a mínima dúvida que os adeptos vão continuar ao nosso lado porque eles percebem que esta é uma equipa que tem capacidade de superação, trabalha muito e dignifica o nome do Clube. Estamos à espera de um forte e ruidoso apoio, como tem acontecido sempre que nos deslocamos ao Dragão", finalizou.

Fonte/Foto- Sporting CP

4Quarta