a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Miguel Fortunato- ...

sexta , Abr. 03 2020
213

Reinaldo Ventura à ...

sexta , Abr. 03 2020
109

Reunião FPP e Clubes da ...

quinta , Abr. 02 2020
76

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58459

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26345

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20975

1.ª D – Viana vence à ...

sábado , Dez. 03 2016
1454

Supertaça António ...

quarta , Set. 19 2018
1056

3.ª D- Sul- GD Sesimbra ...

quarta , Dez. 20 2017
714

interiorespluri unhas J

avozdostreinadores

Numa procura constante de melhorar as condições da modalidade assim como dar voz a quem a conhece por dentro e desenvolve o seu trabalho em prol do HP, a Associação de Patinagem de Lisboa criou um espaço dedicado aos treinadores e árbitros e que terá a coordenação de Pedro Gonçalves, que atualmente desenvolve a sua actividade desportiva no Parede FC.

Sempre foi nosso objetivo dar voz às mais diversas correntes de opinião ou aos diversos grupos que desenvolvem atividades na Patinagem e chegou a hora de darmos o “1º passo”. Vamos começar pelos Treinadores, com a preciosa colaboração do Pedro Gonçalves.
Ao desafio lançado, Pedro Gonçalves respondeu presente e coordenará assim, as várias vertentes que achamos podem ser a viragem: na Formação, no Debate, na discussão e na procura das melhores soluções para a modalidade com maior história de sucesso dos desportos coletivos em Portugal.
A partir da próxima quarta feira dia 19 de fevereiro, no sítio da APL, será semanalmente publicado um artigo da responsabilidade de um dos Treinadores de Hóquei em Patins pertencentes a esta associação.
Mensalmente será realizada uma ação de formação específica, que se pretende creditada, e que terá como objetivo dar maiores competências aos Treinadores dos nossos Clubes. Serão também organizadas tertúlias de debate sobre o passado e o futuro do Hóquei em Patins que tentaremos sejam creditadas”, pode ler-se no Site da APL.
Esta quarta feira, dia 19 de fevereiro de 20 estreia-se esta nova rúbrica da AP Lisboa e terá como interveniente Paulo Freitas, treinador do Sporting CP, vencedor da Liga Europa e da Taça Continental, o primeiro convidado de Pedro Gonçalves e o tema será, “O Caminho até ao Alto Rendimento”.
Todas as quartas feiras um novo tema, outro Treinador e novas ideias para o debate.

Fonte- AP Lisboa

3Terça