a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Águias aplicam goleada à ...

quarta , Fev. 19 2020
37

Chama do Dragão abateu ...

quarta , Fev. 19 2020
34

Paulo Freitas- “sem medo ...

quarta , Fev. 19 2020
18

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58213

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26115

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20788

Taça CERS- Final Four ...

sexta , Abr. 29 2016
998

CN S17 Norte: Tudo ...

domingo , maio 17 2015
1182

CNF- Águias somam 8.ª ...

domingo , Dez. 01 2019
271

interioresCabeleireiro ESS Q

pedro henriques antevisao barcelona benfica 2 thumbnail

A equipa de hóquei em patins do Benfica vai voltar ao rinque para defrontar o Barcelona na 4.ª jornada do Grupo C da Liga Europeia. Pedro Henriques anteviu o duelo que se irá realizar neste sábado às 16h00 no Palau Blaugrana.
"Este é um dos melhores jogos que podemos ter no hóquei em patins. São duas grandes equipas que lutam sempre pelo primeiro lugar, mas sabemos que o Barcelona é uma equipa extremamente intensa, joga em casa, portanto espero que seja um jogo bastante competitivo", referiu o guardião encarnado.
Lembrando o encontro realizado no Pavilhão Fidelidade, Pedro Henriques acredita que este será um jogo relativamente idêntico, apontando às qualidades similares dos dois conjuntos.
"Penso que o desafio não será muito diferente do jogo na nossa casa, uma vez que são duas equipas com qualidades idênticas. Ambas têm um plantel fantástico, possuem jogadores de qualidade homogénea, portanto, o ritmo irá ser sempre muito elevado. Estes jogos normalmente são resolvidos nos detalhes e nos pormenores das bolas paradas, mas com a intensidade até pode ser que não seja decidido aí", explicou.
Questionado sobre o atual momento da formação encarnada, o guarda-redes de 29 anos foi perentório, afirmando que esta se trata de uma altura em que a confiança do plantel se encontra a um nível muito elevado.
"A equipa está num momento fantástico, extremamente confiante, mas sempre fiel ao trabalho. Trabalhamos muito desde o primeiro dia para estarmos em primeiro lugar no Campeonato, todavia, sabemos que se avizinham momentos decisivos. Vai ser uma semana extremamente complicada. Um jogo na Liga Europeia, outro jogo decisivo na quarta-feira [com o OC Barcelos] e uma deslocação difícil no sábado seguinte [frente à AD Sanjoanense]", rematou.

Fonte- SL Benfica * Texto- Diogo Nascimento * Foto- João Paulo Trindade / SL Benfica

5Quinta