a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Braga segue em frente na ...

domingo , Jan. 19 2020
31

J. Viana sai da WS ...

domingo , Jan. 19 2020
19

Cabestany- “Foi uma ...

domingo , Jan. 19 2020
34

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58024

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25915

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20649

Leões infligem a ...

sábado , Nov. 15 2014
1913

Vitor Pereira assume ...

quinta , Dez. 27 2018
647

Camp. Nac. Norte – 7.ª ...

terça , Abr. 14 2015
1224

interioresPOUPA BARB J

ganchas

O S Alenquer B informou esta terça feira, através de comunicado, que Diogo Ganchas já não é o treinador da formação da Vila Presépio.
Segundo o comunicado, a Comissão de Gestão do Clube entendeu ser a altura para mudar o rumo no projeto que tem para a equipa sénior tendo chegado a entendimento com Diogo Ganchas para a saída deste do comando técnico da formação principal do Alenquer.
Para além de Diogo Ganchas, sai também Tiago Falé, que acumulava as funções de treinador-adjunto e preparador físico.
Carlos Garção, o actual Coordenador do Hóquei de Competição do Clube, assumirá de forma interina o comando técnico da equipa sénior, que recorde-se perdeu na ultima jornada na deslocação ao Candelária, tendo descido para o 4.º lugar da classificação geral da zona sul da 2.ª divisão, mas mantem o objectivo de lutar pela subida ao escalão maior da modalidade.
Diogo Ganchas que fez todo o seu percurso, como jogador no S Alenquer B, e foi aqui que também iniciou o seu percurso como técnico, primeiro nas camadas jovens e posteriormente nos seniores. Seria posteriormente treinador do HC “Os Tigres” voltando à três temporadas ao seu S Alenquer B, onde se manteve até esta terça feira.
O Clube no referido comunicado, agradece a Diogo Ganchas todo o seu empenho e profissionalismo ao longo deste percurso no S Alenquer B.

o Diogo Ganchas, o Sport Alenquer e Benfica e todos os seus adeptos estarão sempre gratos pelo seu percurso exemplar, pelo seu profissionalismo, pela sua entrega e pelo amor que nunca escondeu ter pelo clube. Por essa razão, o SAB nunca terá a sua porta fechada ao ex-atleta e técnico que, dando sempre tudo em prol do clube, representa também o ADN do Sport Alenquer e Benfica.”