a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Cabestany- “esta é uma ...

sexta , Jan. 24 2020
69

Miguel Vieira- “jogar o ...

sexta , Jan. 24 2020
76

Raul Marín poderá estar ...

sexta , Jan. 24 2020
142

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58056

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25940

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20671

João Rodrigues- "Trazer ...

sexta , Out. 09 2015
879

FPP- Convocatória Final ...

segunda , maio 21 2018
504

Chegou a hora

quarta , Out. 31 2018
462

interioresCabeleireiro ESS Q

festejos equipa new

O Benfica venceu o Voltregà na 2.ª jornada do Grupo A da Taça Europeia de hóquei em patins feminino.
A equipa de hóquei em patins feminino do Benfica, orientada por Paulo Almeida, goleou nesta tarde de sábado (23 de novembro) o conjunto do Voltregà por 5-1, em jogo relativo à 2.ª jornada do Grupo A da Taça Europeia.
O jogo começou animado no Pavilhão Fidelidade e as águias foram as primeiras a inaugurar o marcador. Aos 3' e depois de uma recuperação rápida, Marlene Sousa avançou alguns metros, fintou a guarda-redes das campeãs europeias em título e atirou a contar (1-0).
As encarnadas continuaram a carregar no acelerador e o segundo remate certeiro surgiu aos 8'. Marta Piquero recuperou a bola em zona defensiva e desmarcou rapidamente a goleadora do Benfica. Marlene Sousa foi mais rápida que as adversárias e no momento da decisão só teve de escolher um dos lados, desviando a bola da guardiã adversária.
No minuto seguinte (9'), houve momento de magia no Pavilhão Fidelidade com direito a golaço! Maca Ramos levantou a bola ainda atrás da baliza e com um toque artístico colocou o esférico por cima da guarda-redes.
Depois de momentos frenéticos imprimidos no jogo, as águias decidiram abrandar o ritmo e iam trocando a bola ao longo do rinque. Na única oportunidade de perigo causada pelo Voltregà, Maria Vieira estava atenta e negou o golo forasteiro com uma excelente defesa. Ao intervalo: 3-0.
A toada de jogo manteve-se no arranque da segunda parte e voltou a gritar-se golo nas bancadas do Pavilhão Fidelidade, onde um grupo alargado de jogadoras da equipa feminina de futebol do Benfica também esteve presente para assistir ao desafio e apoiar o conjunto comandado por Paulo Almeida.
Iniciados o segundo tempo, Marta Piquero entrou na área adversária, tentou colocar em Marlene Sousa, mas a guarda-redes adversária acabou por empurrar o esférico para dentro da baliza na altura da intercepção (4-0).
O rolo compressor continuava e as comandadas de Paulo Almeida não se cansavam de marcar. Marlene Sousa recebeu uma assistência milimétrica de Maca Ramos e não vacilou. Um remate de primeira junto ao poste contrário que não deu hipóteses de defesa, confirmando o hat-trick da capitã das águias (5-0).
A dez minutos do final da partida a equipa do Voltregà conseguiu reduzir a desvantagem por intermédio de Berta Tarrida. A jogadora espanhola surgiu no interior da área para concluir de forma eficaz o lance de ataque da turma forasteira (5-1).
As jogadoras encarnadas iam gerindo a seu bel-prazer e eram elas que pautavam o ritmo de jogo. Acelerações, abrandamentos, tudo era gerido pelo Clube benfiquista. Até à buzina final não surgiram mais lances de perigo iminente e o triunfo já não fugiu às águias. Resultado final: 5-1.
Com este resultado perante a equipa campeã europeia em título o Benfica soma seis pontos e continua na liderança do Grupo A da Taça Europeia.

Fonte/Foto- SL Benfica

Segunda Feira