- segunda, 28 outubro 2019
O Oeiras, que jogou em “casa” emprestada, no caso em Paço de Arcos recebeu a AJ Salesiana e não foi além de um empate a 5 bolas descendo assim ao 2.ª lugar da tabela classificativa.
Partida com golos logo nos primeiros minutos, mas onde a formação orientada por Miguel Dantas andou sempre atrás no resultado. A Salesiana inaugurou cedo o marcador, por Diogo Alvez, corria o minuto quatro e no minuto seguinte aumentou para 0-2 por Pedro Amaro na marcação de uma GP.
O Oeiras respondeu quase de seguida já que Diogo Neves com duas seticadas certeiras colocou o placard em 2-2, estavam então decorridos 8 minutos de jogo.
Até ao intervalo várias situações de apuro para os dois lados mas o resultado não se alteraria.
Já na segunda metade e depois de Pedro Amaro ter desperdiçado uma GP, aos 5 minutos, seria André Ferreira no minuto seguinte a fazer o 3-4 numa fase onde a equipa do Oeiras jogava em inferioridade numérica.
E seria novamente a equipa do Estoril a marcar, desta feita por Gonçalo Jorge, de GP, estavam então decorridos 16 minutos.
O Oeiras, a exemplo do que sucedera no primeiro tempo, pouco depois, voltaria a chegar ao empate com golos de Diogo Neves e Gonçalo Suissas.
O ultimo minuto foi intenso e de emoções fortes, já que a Salesiana volta a marcar, mais uma vez de bola parada, no caso de LD, apontado por André Eduardo, mas a resposta do Oeiras foi quase imediata já que poucos segundos depois chegou ao empate por Gonçalo Suissas numa fase em que a equipa forasteira jogava com menos um jogador.
Resultado que acaba por ser o mal menor entre duas equipas que por aquilo que fizeram nos cinquenta minutos do jogo não mereciam o castigo da derrota.