a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ângelo Girão- “Este ...

segunda , maio 17 2021
106

CNF- Leoas golearam CA ...

segunda , maio 17 2021
71

Governo felicita ...

segunda , maio 17 2021
62

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60255

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28232

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22615

Daniel Cabaceira reforça ...

segunda , Ago. 06 2018
1318

CN Feminino- “Briosa” ...

segunda , maio 23 2016
1698

SC Tomar- Olá, 1.ª ...

sábado , Abr. 02 2016
1880

Tecnicomassagem cartaz

valter neves exames medicos new

A equipa de hóquei em patins do Benfica apresentou-se à Comunicação Social, nesta quinta-feira, com um treino aberto no Pavilhão Fidelidade.
O capitão Valter Neves respondeu às perguntas dos jornalistas, começando por falar no trabalho que os encarnados têm de fazer para chegar aos títulos.
"Quando nos cruzamos com os adeptos, o que eles pedem sempre são títulos, e é para isso que nós representamos este grande emblema, com o objetivo de conquistarmos títulos. Agora temos de nos centrar no caminho que temos de fazer para chegar lá e trabalhar muito no dia a dia", enfatizou.
Sobre os métodos de treino do técnico Alejandro Domínguez, Valter Neves confessou que a equipa está a evoluir cada vez mais.
"Cada treinador tem os seus métodos e as suas ideias, e o Alejandro Domínguez não foge à regra. Estamos cada vez mais a interiorizar os seus métodos e penso que como equipa estamos a crescer cada vez mais", referiu o capitão encarnado.
Valter Neves assinalou que os reforços (Edu Lamas e Gonçalo Pinto) estão a ser bem-recebidos na equipa. "Têm-se adaptado muito bem, até porque têm um carácter forte e proativo para a equipa, portanto, a integração está a ser fácil para eles."
Sobre os adeptos, apelou ao seu apoio para a nova temporada, com a promessa de muito "empenho e motivação" por parte da equipa.
"A equipa de hóquei em patins tem tido um forte apoio dos adeptos tanto em casa como fora em todas as pistas. Da nossa parte, o que podemos prometer é o máximo empenho e grande motivação para voltarmos à reconquista, e para isso precisamos do apoio deles", sublinhou.

Fonte/Foto- SL Benfica

Sexta Feira