a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Carlos Nicolia " Uma ...

terça , Jul. 16 2019
967

Seleção recebida pelo ...

terça , Jul. 16 2019
382

José Luis Páez " Fomos ...

segunda , Jul. 15 2019
763

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56983

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24954

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19910

Resumo Liga Europeia 2.ª ...

domingo , Abr. 03 2016
1057

1.ª D- Goleada carimba ...

domingo , Mar. 05 2017
1301

SC Marinhense pronto a ...

sábado , Ago. 22 2015
1050

interioresinteriores

ines vieira new

Depois de conquistar da 6.ª Taça de Portugal de hóquei em patins feminino, a jogadora Inês Vieira esteve no programa da BTV, Sport Lisboa e Modalidades, onde falou dos segredos para o sucesso e projetou objetivos futuros.
É fruto de um trabalho de equipa, de bastidores, de muito esforço de todas as atletas e sem isso não seria possível, mas também é um trabalho feito não só desta época, mas de todos os outros anos em que representámos o Benfica e conseguimos os objetivos”, vincou Inês Vieira, em declarações à BTV.
É fantástico tudo o que temos vindo a conquistar em equipa dentro do Sport Lisboa e Benfica e temos de agradecer ao Clube por tudo o que nos proporciona porque nos dá todas as condições para conseguirmos chegar mais longe”, acrescentou.
Inês Vieira reforçou que o trabalho é a base de tudo e ainda teceu elogios ao treinador Paulo Almeida.
“Vamos para os treinos para trabalhar, porque é como o nosso treinador nos diz, se formos para ali perder tempo mais vale não irmos. Então vamos para os treinos com a motivação de fazer sempre melhor”, enfatizou a defesa.
“O treinador Paulo Almeida é um grande mentor para nós, devido a toda a carreira que teve, foi um grande jogador e, sem dúvida, que é um ótimo treinador. E para além de se preocupar connosco como atletas, preocupa-se, sobretudo, connosco como pessoas e isso faz toda a diferença dentro e fora de campo”, reforçou.
Com a próxima temporada já em vista, Inês Vieira confessou que a Liga Europeia está na mira das jogadoras encarnadas.
“Já este ano queríamos conquistar o título europeu, não conseguimos, mas na minha perspetiva fizemos um jogo muito bom em Voltregà. Agora é aprender com os erros e para o ano evoluir e tentar chegar o mais longe possível”, afirmou a camisola sete.

Fonte/Foto- SL Benfica * Texto: Márcia Dores

Quarta Feira