a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Sub 23 do CRPF Lavra já ...

terça , Ago. 20 2019
73

Alejandro Dominguez – “ ...

terça , Ago. 20 2019
176

Juventude Ouriense quase ...

terça , Ago. 20 2019
257

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57128

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25060

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20026

Convocatória Seleção ...

quarta , Jun. 01 2016
1307

"Sporting quer ...

quarta , Abr. 11 2018
503

SL Benfica perdeu na ...

sábado , Jan. 13 2018
704

interioresinteriores

IMG 7790

O Pavilhão “Carlos Bernardino” em Campo Ourique assistiu este sábado a uma final entre a equipa da casa, o CA Campo Ourique frente ao HC PDL num jogo onde se discutia o 12.º lugar da classificação geral.
Seria a formação “alfacinha” a conseguir a vitória num jogo com reviravoltas no marcador, mas com o triunfo a sorrir no final ao conjunto orientado por Nuno Henriques por 7-5.
Embora ainda não de forma oficial, mas o Sporting CP, segundo aquilo que é público, não irá apresentar a equipa “B” no nacional da segunda divisão para a próxima temporada.
A acontecer isso, o 12.º classificado (que desceria de divisão) irá ocupar a vaga deixada pela eventual saída do conjunto leonino, segundo o regulamento federativo.
Assim era previsível um jogo de nervos entre duas equipas que lutavam por esse posto, num jogo onde a vitória poderá garantir a permanência no campeonato secundário.
Entrada decidida da formação da casa que marcou cedo e aumentaria para 2-0 (com um bis de Hugo Nascimento), coroando uma fase de maior ascendente do CACO.
A formação insular reagiu e aos poucos conseguiu equilibrar o jogo e chegar ao empate ainda antes do intervalo com tentos de Bruno Botelho.
A equipa açoriana entrou melhor no segundo período e chega à vantagem aos 4 minutos por Bruno Botelho.
Partiu-se para uma fase de jogo mais rápido e que criou oportunidades a ambas as equipas André Lopes com o minuto nove a proporcionar três golos. André Lopes empatou a 3 bolas, Pedro Paula voltou a colocar o HC PDL em vantagem mas na resposta Hugo Nascimento voltaria a empatar colocando o placard em 4-4.
Seria novamente a equipa forasteira a marcar, desta feita por Carlos Guimarães.
Seria só aos 15 minutos que o CACO empatou, com André Lopes a não perdoar um LD após Azul mostrado a “Bessas”.
Seria Augusto Cachucho a desamarrar o imbróglio ao fazer 6-5 e o 7-5 com este golo a acontecer a 3 minutos do final do jogo: Bruno Botelho ainda tentou reduzir, na marcação de um LD (CA a Paulo Tembo), mas o resultado já não se alteraria.
Triunfo precioso para a formação de Campo Ourique que aproveitando a derrota do Murches alcançou o desejado 12.º lugar, que lhe poderá valer, pelos motivos atrás referidos, a permanência na segunda divisão. GRF Murches (que subira esta temporada), e HC PDL tem já garantida a descida à terceira divisão.

Foto- Luísa Robalo

Noticias Domingo