- domingo, 21 abril 2019
O jogo mais importante e que mexia diretamente nos lugares d afrente jogou-se num “Alfredo Bento Calado” praticamente lotado com o resultado final cifrar-se num empate a 5 bolas.
Jogo, como se esperava, de duas equipas a quererem vencer, e foi a formação da casa a adiantar-se no marcador ao chegar ao 2-0. A reação do Alenquer fez-se sentir e ainda antes do intervalo fez a reviravolta chegando ao 2-3.
Veio o segundo tempo, jogo electrico, oportunidades para os dosi lados e é a formação ribatejana que volta a dar a volta ao marcador ao chegar ao 5-4, mas a vontade da equipa que viajou da Vila Presépio em não sair de mão a abanar e praticamente ficar fora da luta de subida, deu frutos, com a formação de Ganchas a chegar ao empate.
Valeu, a entrega dos jogadores a vontade de querer vencer, e a incerteza no resultado até final.
Agora e após 23 jornadas o “HC “Os Tigres” lideram com 55 pontos, seguidos de AE Física “ e S Alenquer B (ambas com 46 pontos mas menos um jogo)
Os tentos do HC “Os Tigres” forma anotados por Filipe Bernardino, “Xavi” Lourenço, “Keké” e Frederico Neves. DO lado do S Alenquer B “Marinho” fez hat trick, com Tiago Losna e Francisco Contins a fecharem as contas.
Foto. Jornal “O Almereirinense”