a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Cabestany-“ Conquistar a ...

domingo , Out. 20 2019
17

LE- Dragões com nota 10 ...

domingo , Out. 20 2019
115

2.ª D- João Sardo foi o ...

domingo , Out. 20 2019
267

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57416

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25358

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20220

João Oliveira e Chico ...

terça , Jun. 16 2015
1092

Diogo Rios não ...

quinta , Jun. 11 2015
1245

As crianças e os Ídolos

segunda , Ago. 21 2017
988

interioresinteriores

 v7a1477 min

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal teve um treino diferente na segunda-feira. Os Leões de Paulo Freitas deslocaram-se ao campo de areia do Estádio Universitário de Lisboa para praticar futebol de praia e tiveram Madjer como anfitrião da iniciativa.
Apesar de algumas ausências devido aos compromissos das selecções nacionais, os campeões nacionais de hóquei em patins deixaram os sticks para tentarem marcar golos com o pé e em cima de areia, o que tornou a experiência divertida e, ao mesmo tempo, exigente.
No final do treino, Mário Miguel mostrou estar bastante satisfeito. "Foi muito bom. Já tínhamos esta ideia há algum tempo. O hóquei foi a primeira equipa a aceitar o desafio e o comportamento deles foi espectacular. Estar na areia rapidamente deixou de ser um obstáculo para eles", explicou o treinador adjunto da equipa de futebol de praia à Sporting TV. "Foi importante porque fizeram um treino fisicamente exigente sem se aperceberem muito porque estavam fora do ambiente deles. Divertiram-se e trabalharam a componente física", acrescentou.
 83i8507 minJá Madjer, jogador e figura maior da modalidade em Portugal, reforçou o espírito de união entre todas as modalidades do Clube. "O Sporting CP só tem a ganhar com este tipo de iniciativas. Todos temos os mesmos propósitos e queremos representar da melhor forma o Sporting Clube de Portugal. Isto só demonstra que o Sporting CP é uma grande família e que podemos partilhar modalidades e experiências diferentes", contou o craque.
Por fim, Pedro Gil destacou a possibilidade de praticar uma modalidade distinta do hóquei em patins e o "privilégio" de o fazer ao lado de Madjer. "É sempre bom sair do pavilhão e praticar desportos diferentes. É um privilégio jogar futebol de praia com o melhor jogador do mundo desde há muitos anos. É um prazer estar com ele e ver a facilidade com que faz as coisas", referiu o espanhol.

Fonte/ Fotos- Sporting CP

Noticias Quinta