a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ex jogador da AA Coimbra ...

segunda , Jul. 22 2019
108

Sergi Ortiz reforça o ...

segunda , Jul. 22 2019
216

HC Santa Cruz apresenta ...

segunda , Jul. 22 2019
169

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57007

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24981

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19927

Escola Livre " tomba " ...

domingo , Fev. 03 2019
366

CN Sub20 Norte: FC Porto ...

segunda , Fev. 15 2016
1258

2.ª D- Tiago Nogueira ...

sábado , Fev. 21 2015
1438

interioresinteriores

hqdefault

O guarda-redes portista falou sobre o jogo com o Forte dei Marmi, em Itália, da 1.ª mão dos “quartos” da Liga Europeia (sábado, 20h00)
Depois de assegurada a liderança isolada do Campeonato Nacional com um triunfo sobre o Sporting (3-1), no Dragão Caixa, o FC Porto Fidelidade olha agora para o jogo com o Forte dei Marmi, em Itália, da 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europeia de hóquei em patins.
Na antevisão da partida que se disputa no sábado (20h00, Porto Canal), o guarda-redes Nélson Filipe sublinhou a grande experiência internacional da equipa italiana, que terminou o Grupo B na segunda posição, enquanto os Dragões venceram o Grupo C.
Ainda sobre o jogo frente ao Sporting CP e que se saldou num triunfo portista que a colocou isolada no comando da classificação, Nelson Filipe falou ods efeitos desta vitória.
A vitória sobre o Sporting trouxe um efeito muito positivo ao grupo de trabalho, e era um dos objectivos da época, é certo que nada está decidido mas era fulcral vencer este encontro, e isso, é claro que nos dá motivação para a Liga Europeia”.
E a Liga Europeia que aí vem, é outro objetivo da época, mas passo a passo. É um troféu que foge ao FC Porto desde 1990 e o discurso é de cautelas para quem sabe que a eliminatória pode ser resolvida nesta pista.
“Embora a duas mãos sendo uma eliminatória, teremos que ter outro tipo de cuidados. Mesmo não trazendo uma vitória de Itália, teremos que trazer a eliminatória em aberto. Agora ao que diz respeito à concentração, ao foco, terá que ser com a mesma determinação com que abordamos o jogo com o Sporting CP, porque vai ser um jogo bastante complicado”.
Será um jogo complicado frente ao Forte dei Marmi, atual segundo classificado italiano e com o melhor ataque no campeonato transalpino.
“Os jogadores do Forte são jogadores com bastante experiência, habituados a estas andanças, no coletivo são uma equipa muito forte, comjogadores com bastante qualidade técnica e será por aí que nos teremos que que nos resguardar, com uma boa atitude defensiva e é uma equipa que se dá bem nestes tipos de jogos a eliminar, contra equipas com a mesma ou até mais qualidade que eles”, concluiu.

Fonte- FC Porto