- sábado, 08 dezembro 2018
Dragões vencem Marinhense por 11-3 e começam a fazer as malas para a participação na Taça Intercontinental
O FC Porto Fidelidade atravessa um bom momento de forma e garantiu neste sábado mais uma goleada, a terceira consecutiva, desta vez frente ao Marinhense (10-3). Os Dragões não deram hipóteses ao adversário no último compromisso antes da viagem para a Argentina, onde vão disputar a Taça Intercontinental.
Gonçalo Alves foi uma das figuras do encontro relativo à 9.ª jornada do Campeonato Nacional. O goleador portista completou um póquer com um remate de longa distância na etapa inicial e três golos na segunda metade. Reinaldo García (2 golos), Hélder Nunes (2), Giulio Cocco, Rafa e Poka foram os restantes marcadores de serviço.
NoPavilhão do Embra, na Marinha Grande, o 1-0 chegou enquanto vários adeptos ainda ocupavam os seus lugares, por intermédio de Reinaldo García. O FC Porto Fidelidade foi ampliando a margem com naturalidade e chegou ao intervalo a vencer por 5-0. O Marinhense soltou amarras, arriscou um pouco mais na etapa complementar e o jogo foi mais aberto, com oportunidades para as duas equipas. Se os Dragões marcaram seis golos nesse período, a equipa da Marinha Grande respondeu com três, como prémio de consolação para o público local.
A formação orientada por Guillem Cabestany segue na terça-feira para San Juan, na Argentina. Na próxima sexta-feira, a partir das 22 horas (hora de Portugal Continental), o FC Porto Fidelidade defronta o CL Murialdo nas meias-finais da Taça Intercontinental. A final está agendada para domingo.
Fonte- FC Porto
Foto (Arquivo)