a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Francisco Santos e ...

sexta , Ago. 23 2019
15

Paulo Freitas- ...

sexta , Ago. 23 2019
28

Reinaldo Garcia, o novo ...

sexta , Ago. 23 2019
157

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57141

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25067

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20034

Diogo Antunes reforça AD ...

segunda , Set. 24 2018
347

Benfica passa em ...

sábado , Mar. 23 2019
449

3.ª D- Zona D- HC ...

terça , Abr. 11 2017
975

interioresinteriores

image5bfe1aee5ee2b

A equipa argentina do Murialdo, será o adversário do FC Porto nas meias finais da Taça Intercontinental a realizar entre os dias 14 e 16 de dezembro.
Uma das obsessões dos fãs, clube, equipa e do treinador do “Leonardo Murialdo”, Néstor Perea, é ganhar a Taça Intercontinental e assim há dez dias começou a preparar-se para esta competição que terá lugar no “Aldo Cantoni Sports Center”, na cidade de San Juan-Argentina.
O campeão sul-americano afina estratégias para o seu grande confronto com o qual querem fechar uma temporada de sucesso.
Nos reforços, Perea descartou Julián Martínez e Franco Ferruccio. "Não, não podemos trazê-los, mas temos dois reforços em mira que são Mendoza Exequiel, que joga no Andes Talleres e Julián Tamborindegui, que é jogador da CPBM ", adiantou o técnico da formação do Murialdo.
"Como jogarei frente ao FC Porto? Muito concentrado, implementando um dinâmico e colorido hockey e de igual para igual, mas as partes são necessárias para disputá-las primeiro e depois para falar ", disse o treinador.
O capitão do Leonardo Murialdo é Joaquín Vargas. "A verdade é que o grupo está muito e muito motivado para a Taça Intercontinental e o jogo contra o Porto será histórico."
Disse ainda que "A preparação tem sido intensa e estamos concentrados neste grande desafio que temos. A “Taça de Ouro” (prova conquistada recentemente pelo Clube argentino) serviu para colocar os pés no chão porque tivemos que perder dois jogos em casa e foi difícil, mas conseguimos recuperar a tempo e acabar vencendo, foi muito bom ".
Sobre o FC Porto, disse que é "uma das melhores equipas da Europa, sem dúvida, tem grandes jogadores e será um jogo muito difícil. Mas confiamos na nossa equipa técnica para a ideia de jogo que temos e estamos no esperançados que faremos um grande jogo".

Fonte/Foto - www.losandes.com.ar