a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Troféu Juan António ...

sexta , Out. 18 2019
44

Marc Torra- “Humildade e ...

sexta , Out. 18 2019
16

Pavilhão de Monserrate ...

sexta , Out. 18 2019
63

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57405

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25344

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20213

Nelson Gomes (Juv. ...

quinta , Ago. 11 2016
1290

2.ª D. Candelária ...

segunda , maio 06 2019
481

FPP- Sub-20- Segundos ...

quinta , maio 11 2017
1789

interioresinteriores

paulo freitas hoje e dia de extravasar e sermos euforicos

Paulo Freitas salientou a entrega leonina na conquista do Troféu Stromp
O treinador da equipa sénior de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Paulo Freitas, fez a análise ao jogo deste domingo, em que os leões venceram o Sp. Tomar por 3-2, garantindo a conquista do Troféu Stromp, mostrando que o que importa neste momento é continuar a evoluir.

Até para ser justo com a equipa adversário, o resultado até pode não ser o mais justo. Bateram-se muito bem e nós nesta altura ainda não conseguimos ter a qualidade que pretendemos. Por outro lado, as condições da pista também não nos ajudaram e tornou-se difícil desenvolvermos algumas acções do nosso jogo. Mais importante que tudo isso é percebermos que esta é uma equipa com qualidade, focada, que vai crescer e que vai querer entrar em todos os momentos de decisão. Hoje podíamos ter dado uma exibição diferente, mas foi a exibição possível, mas pelo menos não faltou vontade de vencer”, começou por dizer.

Ainda em fase inicial de construção, o míster fez questão de vincar a total entrega por parte dos seus atletas. “Nesta altura da época, com esta carga de jogos e de treinos que temos vindo a ter, esta é a qualidade possível. Claramente que vamos crescer e vamos querer fazer muito mais e melhor. Os jogadores estão de parabéns pela entrega que tiveram, pelo carácter que demonstraram, mostrando que ‘até ao lavar dos cestos é vindima’. Marcar o golo da vitória a segundos do fim foi importante para o nosso grupo”, sublinhou.

Para terminar, Paulo Freitas deixou claro foco da equipa leonina: “Os objectivos passam por entrar em todos os momentos de decisão e já assumimos que queremos voltar a ser campeões nacionais e queremos, no final da época, festejar ainda mais do que festejámos no ano passado. Vamos passo a passo, agora trabalhamos com um único foco neste momento, que é a primeira competição oficial da época, a Supertaça. Vamos tentar crescer todos os dias para que aí possamos estar na plenitude das nossas capacidades para trazermos mais um troféu para esta casa”, concluiu.

Fonte- Sporting CP