a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Placard- Resumo AD ...

quinta , Set. 29 2022
2

Programa Jovens Líderes ...

quinta , Set. 29 2022
1

Já se conhecem os ...

quinta , Set. 29 2022
12

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62435

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31343

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25386

FC Barcelona "tropeçou" ...

quarta , Dez. 13 2017
1137

"SCL Marrazes volta a ...

quarta , Ago. 23 2017
2343

Já há finalistas do ...

quinta , Jun. 22 2017
1587

Nail Art Nível I 19 Setembro

hp regras jogo

<A Direção da Associação de Patinagem de Lisboa solicitou ao CAA da AP de Lisboa a preparação de 2 sessões informativas dirigidas aos Clubes, aos Dirigentes, aos Treinadores, aos Jogadores, aos Pais e restantes interessados no fenómeno do Hóquei em Patins, sobre as recentes alterações às regras de jogo.

Essas sessões, ainda que a confirmar, serão realizadas nos dias 21 e 24 do corrente, na zona de Odivelas e na zona de Sintra/Cascais, com início previsto para as 20H00 horas.

Em ambas as sessões serão divulgadas as alterações introduzidas às regras e regulamentos do Hóquei em Patins, com entrada em vigor na época de 2018/19.

Estas sessões de esclarecimento estão a cargo da Comissão Técnica do CAA da AP de Lisboa e terão a coordenação técnica do Sr. Feliciano Costa (Membro da CT e Delegado Técnico da CERS e do CA da FPP).

Com esta partilha de informações pretendemos minimizar os atritos entre os Árbitros, os outros Agentes Desportivos e o público em geral, aumentando o conhecimento de todos, face aos objetivos e às regras de jogo em vigor.

Com estas duas ações pretendemos também responder aos pedidos de alguns Clubes que nos questionavam se haveria possibilidade de destacarmos Árbitros que pudessem prestar esclarecimentos acerca de algumas regras mais controversas.

Assim, indo de encontro às necessidades dos nossos filiados e retirando ao(s) Árbitro(s) a responsabilidade acrescida (fora da sua função) desta formação, demonstramos a neutralidade dos Árbitros, do CAA de Lisboa e da própria Associação ao realizar estas ações de formação e esclarecimento em recintos neutrais aos Clubes.

Os Clubes podem escolher a sessão em que pretendem participar, sendo certo que os temas a abordar seguirão sempre a mesma linha orientadora.

Ainda que os espaços, a divulgar oportunamente, tenham elevada capacidade agradecemos que os Clubes nos indiquem o número de pessoas participantes e qual o cargo que desempenham.>

Foto±fonte: AP Lisboa