a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

AP Coimbra leva a efeito ...

terça , Mar. 02 2021
111

Resumo HC Braga- SC Tomar

terça , Mar. 02 2021
74

CA Campo Ourique impõem ...

terça , Mar. 02 2021
134

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60032

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27972

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22334

Pedro Henriques – “ O ...

quinta , Nov. 02 2017
1027

CR Lisboa- Sub-20 – SL ...

domingo , Jan. 25 2015
2586

"Protagonistas lançam ...

sábado , Out. 14 2017
928

2 Barbeiro Março

marlene sousa golos benfica thumbnail

<Marlene Sousa, avançada da equipa de hóquei em patins feminino, convida os Benfiquistas a encherem o Pavilhão Fidelidade às 18h00 de sábado. As Hexacampeãs recebem o troféu da época 2017/18 no jogo frente ao Stuart HC Massamá, na 14.ª jornada da fase final.

“A conquista do Hexacampeonato foi resultado do trabalho de uma época inteira. Agora é desfrutar dessa conquista. Queremos acabar em grande e para isso contamos com a presença máxima dos adeptos no pavilhão, porque vamos receber a Taça de Campeãs Nacionais e vai ser um momento muito bonito para nós e também para os adeptos que sempre acompanharam o nosso trabalho ao longo da época”, referiu Marlene Sousa, em entrevista à BTV.

Além da conquista do Hexacampeonato, a equipa feminina de hóquei em patins do Benfica continua a ser a única equipa só com vitórias (27 em 27), facto que Marlene Sousa diz ser também um objetivo do coletivo.

“Se há característica que define a nossa equipa é exatamente o facto de delinearmos objetivos. Depois de ganharmos o Campeonato, o nosso treinador e a nossa equipa técnica propuseram-nos logo outro objetivo, que foi não perdermos pontos e acabarmos a época só com vitórias”, revelou a jogadora.

Apesar de Marlene Sousa ser a melhor marcadora do Campeonato com 88 golos, a avançada confessa que o mais importante é ajudar a equipa, marcando golos ou dando a marcar.

O meu principal objetivo é contribuir ao máximo para o sucesso da equipa. Sinceramente fico mais feliz por fazer uma assistência e construir uma jogada para golo do que propriamente por marcar. Claro que fico contente por marcar, pois a minha função enquanto avançada é também marcar golos e felizmente tenho conseguido marcar muitos, mas sem dúvida que isso é fruto do trabalho do coletivo”, vincou.

A hoquista afiançou que a equipa está a trabalhar com o afinco de sempre para também vencer a Taça de Portugal. “O Campeonato já está decidido, mas temos ainda uma competição que queremos vencer, por isso não há tempo para relaxar. O próximo jogo é contra o Stuart, depois vamos encontrá-las novamente na Taça de Portugal, por isso estamo-nos a preparar bem”, reforçou Marlene.>

Foto±fonte: SL Benfica - Texto: Márcia Dores ± Fotos: SL Benfica / Arquivo