a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Taça Latina de Veteranos ...

quarta , Jun. 03 2020
38

Formação Creditada de ...

quarta , Jun. 03 2020
82

Enzo Imberti é reforço ...

quarta , Jun. 03 2020
95

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58794

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26647

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21249

AP Porto vence FP Galiza ...

domingo , Dez. 18 2016
1638

2.ª Div. – Zona Norte – ...

quinta , Abr. 30 2015
1122

Tomás Batista e André ...

sexta , Ago. 24 2018
676

pluri unhas J

valterneves new

Anunciadas as saídas de Guillem Trabal, Tiago Rafael e João Rodrigues, o Benfica informa que renovou contrato com o capitão da equipa de hóquei em patins, Valter Neves.
O atleta prepara-se para cumprir a sua 15.ª temporada nos encarnados e agradeceu ao Clube a oportunidade.
De facto tem sido uma longa caminhada ao serviço do Benfica, a quem agradeço esta confiança depositada em mim, e da minha parte tentarei sempre continuar a corresponder às expectativas do Clube e a lutar para vencer, estarmos presentes nas decisões finais e ganhar títulos, que é esse o objetivo do Benfica em todas as competições que se insere”, frisou Valter Neves à BTV.
O defesa falou ainda sobre a responsabilidade e os deveres enquanto capitão de equipa. “A responsabilidade é sempre muita quando se é capitão. Há uma mensagem que é preciso transmitir aos mais novos que chegam ao Clube. Há essa fase de os acolher e transmitir a história do Benfica. Ao longo dos anos tem sido fácil porque esta liderança que faço de balneário é partilhada com todos, todos têm um compromisso muito grande naquilo que é a conduta, a dinâmica de grupo e a responsabilidade de todos dentro da pista”, referiu.

Domingos Almeida Lima deixa elogios
Em declarações à BTV, o vice-presidente do Benfica Domingos Almeida Lima teceu rasgados elogios a Valter Neves, congratulando-se com mais uma renovação e deixando um desejo.
É o capitão de equipa, um jogador de primeiro plano do hóquei nacional e vai cumprir, se tudo correr bem, o resto da sua carreira aqui no Benfica. Esperamos que as coisas para a nova época corram melhor e que o Valter contribua para que o hóquei em patins do Benfica seja campeão e ganhe as competições em que entrar, inclusivamente a Liga Europeia”, disse.

Fonte/Foto – SL Benfica * Texto- Luís Afonso Guerreiro