a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

SL Benfica vence HC Braga

quarta , Jan. 20 2021
47

Comunicado do OC ...

quarta , Jan. 20 2021
499

HC Turquel empata com o ...

quarta , Jan. 20 2021
29

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59915

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27843

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22204

3.ª Div Norte: ADJ Vila ...

terça , Nov. 17 2015
1114

CART na 2.ª Divisão | OC ...

sábado , Jul. 30 2016
2019

Resumo SC Tomar- FC Porto

terça , Fev. 26 2019
797

janeiro Pluriform 2

SERTÃOZINHO

Sport e Sertãozinho defrontaram-se na última jornada da primeira fase do campeonato, no Clube Português.
O 42º Campeonato Brasileiro de Hóquei está sendo marcado pelo equilíbrio e partidas muito intensas.
O Sport venceu a equipa do Sertãozinho por 3- 2 na noite desta quarta-feira (dia 6), pela última jornada da primeira fase do Campeonato Brasileiro. Numa partida equilibrada e muito intensa, os leoninos garantiram uma vitória importante na luta por um lugar nas meias finais da prova. Neste jogo, o Leão não pôde contar com Rivaldo Bananinha, suspenso após receber três cartões azuis. Para a meia final, no entanto, o jogador estará disponível para o seu técnico.
Assim como nos dois outros jogos, contra Portuguesa e Clube Português, o primeiro golo do Sport foi marcado por Laércio. Pouco depois, o técnico e jogador Bruno Matos fez o segundo para os rubro-negros. A primeira parte seguiu com 2-0 para o Leão e o jogo foi para o intervalo com vitória parcial do Sport por este resultado.
O Sertãozinho voltou para o segundo tempo com atenção redobrada e tentando complicar a vida dos leoninos. Já nos primeiros lances da segundo tempo, a equipa paulista marcou seu primeiro gol no jogo e logo na sequência fez o segundo, colocando o placar com um empate a duas bolas.
A reação do Sertãozinho, porém, não foi suficiente para ferir de morte o Sport. No primeiro ataque da equipa rubro-negra após os golos sofridos, Bruno sofreu um penalti, que o mesmo apontou e converteu no terceiro e decisivo golo do Leão no jogo, faltavam então 14 minutos para o fim do jogo.

Meia Final
O Sport vai defrontar a Portuguesa na meia final do Brasileiro, na próxima sexta-feira (dia 8). O Clube Português enfrentou a Lusa nesta última ronda e venceu por 3-1. Sendo assim, o Leão ficou em segundo lugar na classificação e defronta agora a Portuguesa, terceira colocada. A final do Campeonato será no sábado.

Fonte/Foto- www.sportrecife.com.br