a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Girão negou a ...

terça , Out. 22 2019
311

3.ª D- Sul- Boliqueime ...

terça , Out. 22 2019
98

3.ª D- Centro- Juventude ...

terça , Out. 22 2019
122

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57427

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25377

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20229

Dias e horários de jogos ...

sexta , Jan. 26 2018
1281

Torneio de Encerramento ...

quarta , Jun. 15 2016
817

CE Vendrell- Jordi ...

sexta , Abr. 01 2016
895

interioresinteriores

PFSporringadasd

<O treinador Paulo Freitas não cabia em si de contente no final do jogo com o FC Porto. Os leões alcançaram o 8.º título nacional depois de 30 anos de jejum. 

Grupo forte

"A minha equipa técnica, a direção, os jogadores... todos fizemos um grupo muito forte. Sou a parte menos importante de tudo isto. Na semana passada, o Tony Pérez não jogou um minuto e hoje entrou de início. Tem a ver com qualidade, estratégia e as necessidades da competição. Nunca pensámos no eu. É essa a dinâmica: não existem titulares. O Paulo Freitas é uma parte ínfima disto tudo."

Euforia

"Desde o início assumimos que não podíamos ter momentos de euforia e de depressão, porque tudo era sustentado no trabalho. A única coisa em causa era conquistar ou não três pontos. Hoje é um momento de euforia e aqui, sim, podemos extravasar. Hoje conseguimos um título que nos fugia há 30 anos. "

Desafio com o FC Porto 

"Tirando este último jogo no Dragão, os encontros foram muito equilibrados. Sabíamos que tínhamos de controlar mais momentos de jogo, porque o FC Porto é uma grande equipa. [O treinador do FC Porto] Ao dizer isso [que o FC Porto não fez a sua melhor exibição] está a desvalorizar a vitória do Sporting. Não, ele encontrou um Sporting a ganhar e a querer ser campeão. Não me esqueço do que me disseram aqui na Taça de Portugal: 'não ganhas hoje, não ganhas nunca'. Valorizem o trabalho dos meus jogadores."

Alegria

"Uma alegria imensa por partilhar isto com o grupo e com a minha família. Uma alegria por ter ajudado este enorme clube a ganhar. Estou nas nuvens, muito grato à oportunidade que me deram de trabalhar aqui neste clube e a toda a gente que me acolheu de coração aberto". >

Foto±fonte: Jornal "Record"