a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

quinta , Ago. 11 2022
32

Calendário da Elite Cup ...

quinta , Ago. 11 2022
56

WSE Continental Cup será ...

quarta , Ago. 10 2022
47

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62207

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31075

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25216

SK Germania Herringen ...

terça , Jan. 27 2015
2247

Bicampeã mundial Marta ...

quarta , maio 29 2019
1377

2.ª D- Salesiana ...

domingo , Out. 20 2019
1415

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

paulo almeida benfica caco new

Na véspera da receção ao CACO – com o Benfica a apenas uma vitória do Hexacampeonato Nacional de hóquei em patins feminino –, Paulo Almeida pede o apoio dos adeptos no Pavilhão Fidelidade para, juntos, levantarem o sexto troféu consecutivo.
Tenho de dar os parabéns a estas jogadoras, que têm sido fantásticas durante estes anos todos. Mais uma vez, estão a três pontos de fazer novamente história. Em cinco competições, podem ganhar quatro. Faltou-nos a Taça Europeia, que perdemos na final, mas que em nada mancha o que estas jogadoras têm feito, ano após ano, em prol da modalidade e do Benfica”, disse o treinador encarnado, em declarações à BTV.
O líder Benfica recebe o Clube Atlético Campo de Ourique, 5.º classificado, e, sem tirar mérito e valor ao adversário, Paulo Almeida garante que as encarnadas não vão deixar fugir o sexto título nacional em seis épocas de existência.

AS CONTAS DO TÍTULO

Na terça-feira, às 22h00, todos os Benfiquistas que possam apoiar esta equipa serão poucos por tudo o que elas têm feito pela modalidade. É evidente que as condições que o Benfica nos tem dado, ao longo destes anos, ajudam-nos bastante a fazer o nosso trabalho. Acredito que na terça-feira vai estar muita gente para mais um título e mais uma história que estas jogadoras vão fazer para a nossa modalidade e para o nosso Clube”, afirmou.
Orgulhoso, o treinador assegura que enquanto dirigir a equipa feminina de hóquei em patins do Benfica vai, juntamente com todas as jogadoras e equipa técnica, lutar pelo primeiro lugar em todas as competições.
Depois vamos preparar-nos para a Taça de Portugal. Não posso pedir mais nada. Só tenho de agradecer às jogadoras. Queremos ganhar o jogo no nosso Pavilhão e levantar mais um troféu. É isso que eu prometo ao Clube, aos Sócios, aos adeptos e à Direção: enquanto estiver no aqui, o segundo lugar para o Benfica é o primeiro dos últimos”, finalizou.
O encontro está agendado para as 22h00 desta terça-feira, 22 de maio, no Pavilhão Fidelidade, e a entrada é gratuita.

Fonte / Foto – www.slbenfica.pt * Texto: Filipa Fernandes Garcia