Famalicense com seis ...

segunda , maio 10 2021

CNF- Infante de Sagres ...

Portugal recebe o ...

segunda , Jul. 30 2018

segunda , Nov. 09 2015

sábado , Out. 01 2016

Tó Silva é o novo ...

sexta , Nov. 28 2014

André Freitas reforça ...

terça , Set. 09 2014

Agenda e Nomeações de 10 ...

quinta , Jul. 13 2017

Tecnicomassagem cartaz

logo adv

A AD Valongo publicou no seu site oficial um comunicado da responsabilidade da Direcção do Clube, onde faz duras criticas às nomeações da arbitragem que o Clube tem tido.
Dedo apontado à falta de critério, e onde questiona o porquê de terem, em particular, nas ultimas jornadas, árbitros da Associação de Aveiro, numa altura onde o Clube de Valongo discute o 4.º lugar com a UD Oliveirense.
Mas fica aqui o teor do comunicado:

“A Associação Desportiva de Valongo vem pelo presente, constatar os seguintes factos:

1 - Os últimos quatro jogos realizados pela Associação Desportiva de Valongo do
Campeonato nacional da 1a divisão de Hóquei em Patins, foram coincidentemente (ou não!!) apitados por 7 árbitros da Associação de Aveiro... 7 em 8 possíveis!!!

2 - Estranhamos o fato do nosso atleta Luís Melo, ter sido punido com 4 jogos de suspensão por um lance que todas as semanas vemos nos ringues Portugueses, ora punido com cartão azul ora com uma simples falta de equipa, coincidentemente (ou não!!) num jogo apitado pelos 2 árbitros "oficiais da Associação Desportiva de Valongo" das últimas semanas, curiosamente da Associação de Aveiro (Senhores árbitros oficiais, o próximo jogo é sábado dia 26 de Maio às 18:30h no Pavilhão Municipal de Valongo).

3 - Estranhamos (ou não!!!) o facto da frase mais ouvida hoje, ainda antes e durante o jogo no pavilhão do nosso adversário de hoje, o S.C. Tomar, fosse de pessoas com ou sem responsabilidades no clube ser, "nós não temos nada a ver com a caldeirada que aqui está preparada..."!!!

4 - A Associação Desportiva de Valongo é um clube com 63 anos de existência, cumpridor com todas as suas obrigações sejam elas federativas ou com pessoal, um Clube recentemente Campeão Nacional da 1a divisão sénior, campeões distritais e nacionais em todos os escalões de formacao, "fornecedor" assíduo de jovens de todas as seleções nacionais da FPP... NÃO BRINQUEM COM O NOSSO TRABALHO,COM A NOSSA DEDICAÇÃO, COM O ESFORÇO DOS NOSSOS ATLETAS EM BENEFÍCIO DA INCOMPETÊNCIA DE OUTROS!!!

"não pagamos para entrar na GUERRA, mas também não vamos pagar para sair"

Orgulho Raça e Tradição”