- domingo, 22 abril 2018
<Na estreia de Renato Garrido (sucessor de Tó Neves), curiosamente frente à sua antiga equipa, onde André Azevedo iniciou carreira de treinador), a Oliveirense voltou às vitórias num jogo de grande equilíbrio.
Jordi Bargalló iniciou a marcha do marcador, numa primeira parte entretida e na qual o empate acabou por acontecer por António Silva, já depois de Emanuel García ter desperdiçado um livre direto.
No segundo tempo foi a Juventude a equipa que melhor entrou, fez o 1x2 por Nélson Pereira e ampliou para 1x3 por Emanuel García, que à segunda não falhou no frente a frente com Xavier Puigbi.
A apreensão no Dr. Salvador Machado voltou, mas a equipa da casa conseguiu reagrupar-se e acima de tudo ser certeira nas bolas paradas. Ricardo Barreiros reduziu de penálti, a três minutos do fim o espanhol Josep Selva empatou o jogo e, tal como a abrir, também a fechar Jordi Bargalló marcou de penálti e assegurou três pontos que, mais do que pela classificação, deram uma nova injeção de confiança à equipa.>
Foto: Facebook UD Oliveirense ± Fonte: Zerozero.pt