a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

OC Barcelos com criticas ...

domingo , Set. 19 2021
19

Rui Neto- “Encontrámos ...

domingo , Set. 19 2021
22

Paulo Freitas – “O grupo ...

domingo , Set. 19 2021
16

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61022

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29243

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
23569

Oliveirense vence ...

domingo , Out. 01 2017
1475

AD Valongo vence AD ...

sábado , Nov. 04 2017
1531

2.ª D- Sul – Chicotada ...

segunda , Fev. 06 2017
1485

05 Barbeiro Completo 500h Pluriform

imgS620I218261T20180405225556

O Benfica desloca-se, este sábado, ao Dragão Caixa para discutir com o FC Porto o acesso à final four da Liga Europeia. Após terem ganho por 3x2 na Luz, os encarnados vão entrar em vantagem no encontro da segunda mão e João Rodrigues, melhor marcador das águias, acredita que pela frente o Benfica pode encontrar um rival ansioso.
“Realmente damo-nos bem nos palcos europeus e não tenho qualquer dúvida que também o fator histórico de o FC Porto não conseguir ganhar uma Liga Europeia há muitos anos, nem sequer estar na final four, pode de algum modo causar ansiedade na equipa deles no jogo da segunda mão”, afirmou João Rodrigues, em declarações à BTV.
Ainda assim, o avançado do Benfica está longe de esperar facilidades frente ao FC Porto, embora lembre que a vantagem no intervalo da eliminatória está do lado da equipa comandada por Pedro Nunes.
“A vantagem de jogar a segunda mão em casa está do lado do FC Porto mas é uma vantagem apenas teórica. Jogar em casa permitiu-nos criar uma vantagem para a segunda mão. Já vamos a ganhar 1x0. Vamos conscientes que teremos um desafio difícil, competitivo, mas o FC Porto também deve pensar que vai ter uma tarefa muito difícil para passar”, assume João Rodrigues, que já conquistou a Liga Europeia no Dragão Caixa precisamente frente aos azuis e brancos, em 2013.
“Talvez tenha sido o dia mais feliz da minha vida desportiva e quando vamos ao Dragão é impossível não nos lembrarmos desse dia. Voltarmos lá para um jogo da Liga Europeia ainda nos vai fazer lembrar mais e pode ser que seja um bom prenúncio para esta segunda mão”, revela.
No espaço de uma semana, o Benfica vai deslocar-se duas vezes ao Dragão Caixa e pelo meio terá também uma deslocação ao Minho para defrontar o OC Barcelos. O grau de dificuldades dos próximos encontros das águias é elevado, mas João Rodrigues confia na capacidade de resposta do Benfica.
“Numa semana vamos ao Dragão Caixa para a Liga Europeia, a Barcelos para o campeonato e novamente ao Dragão Caixa para a Taça de Portugal. É uma semana em que pode decidir tudo ou não. Esperamos que se for para decidir alguma coisa que seja a nosso favor no caso da Liga Europeia e na Taça de Portugal. No campeonato que consigamos os três pontos em Barcelos para nos mantermos na luta. Sabemos que é uma semana importante, mas nós gostamos desses momentos e trabalhamos a época toda para eles”, sublinha.

Fonte/Foto- www.zero.zero.pt