- segunda, 05 março 2018
O CI Sagres visitou hoje o CACO em jogo da 2.ª mão dos 1/4 final da Taça de Portugal com o jogo a terminar empatado a 4 bolas, resultado que apurou a equipa de Campo de Ourique para a Final4 da prova.
Depois do empate no jogo da 1.ª mão, o CIS precisava de uma difícil vitória fora de portas, mas foi o CACO a marcar primeiro por Beatriz Alvez que fez o 1-0. Responderam as visitantes com o 1-1 por Raquel Santos, mas Beatriz Alvez voltou a marcar, fazendo o 2-1 aos 14'.
Já no segundo tempo, o Infante chega ao empate por Raquel Santos, mas Beatriz Alves faz o 3-2 e assina um "hat-trick" aos 11'. Ainda respondeu o Infante por Inês Açoreira que fez o 3-3 e colocou-se pela primeira vez em vantagem, com golo de Teresa Morais que fezo 3-4 aos 14'. Ainda assim, não desarmou o CACO, que acabaria por empatar já no último minuto de penalti cobrado por Joana Cruz.
Com este desfecho e depois da vitória do CACO no jogo da 1.ª mão, a equipa de Campo de Ourique segue para a Final4, juntamente com SL Benfica, Stuart Massamá e CH Carvalhos.
Foto: Carlos Rodrigues