a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FC Alverca termina com ...

segunda , maio 23 2022
117

Tiago Almeida deve ...

segunda , maio 23 2022
83

Play- Off – Resumo do SC ...

segunda , maio 23 2022
40

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61973

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30705

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24909

HC “Os Tigres” ...

terça , Set. 29 2015
1599

Riba d'Ave já trabalha

terça , Ago. 28 2018
1305

«Árbitro português não ...

sábado , Fev. 17 2018
2774

ventosaterapia

protocolo ANAFRE e FPP 01

As reuniões regulares ao mais alto nível, entre as Associações territoriais de Patinagem dão frutos e pretendem abranger todo o país.
Um dos resultados dos encontros entre Presidentes das Associações de Patinagem foi a assinatura do Protocolo “Crescer a Patinar” com a ANAFRE – Associação Nacional de Freguesias. Ao convite das Associações Regionais, que debateram, redigiram e aprovaram o Plano de desenvolvimento “Crescer a Patinar”, a FPP – Federação de Patinagem de Portugal, disse presente, através da presença do Presidente Fernando Claro, no passado dia 16 de fevereiro, na sede da ANAFRE, em Lisboa, demonstrando assim o apoio institucional e propiciando o carater nacional deste protocolo que, visa a colaboração entre o mundo da Patinagem nas suas diversas vertentes e o país real, representado pela nossa base, através da maior Associação de Autarcas de Portugal, a ANAFRE.
Cumprindo a filosofia geradora deste protocolo, as Associações de Patinagem e a ANAFRE irão promover e proporcionar plataformas de entendimento que visam a ligação operacional entre os Clubes, as Juntas de Freguesia e as Escolas dos Ciclos Básicos.
O crescer a patinar permitirá a aprendizagem das diversas disciplinas com rodas, desde o irreverente Skate, passando pela Velocidade e as diversas variáveis dos patins em linha até às disciplinas mais clássicas, a Artística e o tão querido pelos portugueses, o tradicional e conquistador, Hóquei em Patins.
O desenvolvimento e exploração de fórmulas de viabilizar e otimizar o protocolo entre a ANAFRE, a FPP e as Associações Regionais, caberá aos Clubes e às Juntas de Freguesia, sempre com o apoio da sua Associação Regional.
É neste âmbito que a Associação de Patinagem de Lisboa, já está a trabalhar e pretende concretizar algumas iniciativas ainda este ano.

Fonte/Foto – AP Lisboa

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva