a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª D-Norte- Juventude ...

domingo , Jan. 29 2023
22

1.ª D- Famalicense ...

domingo , Jan. 29 2023
24

1.ª- Paço Arcos vence ...

domingo , Jan. 29 2023
16

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62966

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31826

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25813

Liga Europeia: FC Porto ...

segunda , Jan. 19 2015
2391

Tigres- Oliveirense ...

sexta , Nov. 28 2014
2159

Taça Europeia feminina- ...

sexta , Fev. 06 2015
2249

4 Tec Massagem 27 Fev

Na sequencia do relato de incidentes ocorridos no jogo de sabado entre o Infante e o Tomar, publicamos na inegra o comunicado do Clube Infante de Sagres:

"COMUNICADO “JOGO CLUBE INFANTE DE SAGRES x SC TOMAR”

Na sequência do jogo de ontem em que recebemos e perdemos 3-0 com o SC Tomar, mérito seja dado ao vencedor, o pai de um atleta adversário que colabora na Plurisports e não assistiu ao jogo, publicou de forma irremediável a sua falsa versão.
O Clube Infante de Sagres, porque viu publicada esta notícia facciosa, aceita o pedido de desculpas imediatamente expressado superiormente pelo órgão de informação referido, aproveitando para de uma forma definitiva resumir aos sócios e adeptos do desporto, tais acontecimentos:
O clube adversário fez-se acompanhar da sua claque, a quem atribuímos entradas gratuitas na quantidade combinada. No intervalo, dessa claque, saiu de uma ponta à outra do pavilhão, o presidente do SC Tomar, insultando e ameaçando o nosso treinador, tal como aconteceu nos jogos em que os visitamos, não respeitando sequer o período tremendamente difícil que o mesmo atravessa.
Na sequência deste confronto e no regresso do intervalo, o nosso treinador foi penalizado com o cartão vermelho. Nessa altura, tal como no final do jogo, a direção do Infante tudo fez, conseguindo controlar os ânimos exaltados e proporcionando total segurança ao adversário, de tal forma que da parte de diretores, treinador e jogadores adversários, todos agradeceram e elogiaram a atitude da nossa direção.
Não confundiremos por isso o nosso respeito e admiração pelo SC Tomar, por causa de atitudes isoladas, da mesma forma que alguns dos seus diretores diziam que não deveriam ser responsabilizados pela fama sobre as arbitragens em Tomar.
PARA O CLUBE INFANTE SAGRES O ASSUNTO ESTÁ ENCERRADO."cis