a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Famalicense com seis ...

segunda , maio 10 2021
454

CNF- Infante de Sagres ...

segunda , maio 10 2021
157

Portugal recebe o ...

segunda , maio 10 2021
351

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60224

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28211

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22594

1.ª Div.: AD Valongo ...

domingo , Nov. 27 2016
1456

Pedro Nunes- “Temos de ...

sexta , Fev. 02 2018
912

Ricardo Lourenço renova ...

terça , Jul. 07 2015
1508

Tecnicomassagem cartaz

federacion gallega

O Presidente Vicente Torres, assegurou que, embora faltando ainda as assinaturas, o acordo entre as partes está já garantida com o Campeonato da Europa de Selecções a ficar agendado para 8 a 14 de Julho próximo.
Ainda que não haja anúncio oficial, a Federação Galega de Patinagem, confirma e assume que o Campeonato da Europa se realizará na Cidade de La Coruña no próximo verão.
Inicialmente apontado para Itália, os responsáveis federativos transalpinos abortaram a realização da prova com a CERH a entregar a competição a Espanha.
De acordo com Vicente Torres, o líder galego, todos os pressupostos do caderno de encargos foram assumidos pela FGP para que seja a cidade da Coruña a receber a prova, embora reconheça que falta as assinaturas para ser oficial.
Para além disso o Presidente da Federação Espanhola, Carmelo Paniagua, declarou esta quarta feira aos microfones da Rádio Galega, a sua intenção de que a cidade galega acolha o Europeu. “O principal interesse da Federação é que a Galiza receba a prova”, disse.
Vicente Torres também adiantou a data do Europeu. O Campeonato será realizado entre 8 e 14 de Julho, uma semana antes do que estava previsto. O campeonato europeu deveria ser realizado no final de Junho, mas a Itália pediu a mudança porque coincidia com o Campeonato do Mundo a realizar na Rússia e com o receio de captar menos espectadores foi adiada para a segunda semana de Julho (de 15 a 21 de Julho), sofrendo agora nova alteração.
O Palácio dos Desportos de Riazor recebe, desta forma, a sua terceira grande competição internacional de hóquei em patins após os Campeonatos Mundiais de 1972 e 1988, com a Espanha e a Itália como campeões, respectivamente.
Para além disso uns dias antes do inicio do Campeonato Europeu vai-se disputar no Riazor um jogo particular entre Portugal e Espanha, duas das grandes favoritas a vencer a prova, em homenagem ao falecido Enrique García Raposo, ex-presidente das federações galega e espanhol.

Fonte – laopinioncoruna.es

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo