a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Cabestany- “ Uma ...

sábado , Abr. 17 2021
24

Nuno Pinto- Estamos ...

sábado , Abr. 17 2021
18

Beatriz Figueiredo- ...

sábado , Abr. 17 2021
23

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60161

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28145

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22516

Ricardo Barreiros espera ...

quinta , Abr. 30 2015
1540

Rui Tavares deixa o ...

quarta , Dez. 07 2016
1300

Série A Italiana ...

quinta , Mar. 16 2017
1221

3 Massagista Essencial 2

hoquei scp oliveirense infantesagres

Sporting CP – HCP Grândola 11-4

Equipa verde e branca de hóquei em patins goleou sem dificuldades o último classificado por 11-4
O Sporting CP derrotou, neste sábado, o HCP Grândola, por 11-4, no Pavilhão João Rocha em partida a contar para a 15.ª jornada do Campeonato Nacional. A partida, sempre com ascendente para os leões, ficou decidida desde cedo.
Com Zé Diogo, Pedro Gil, Toni Pérez, Matias Platero e Vítor Hugo de início, o Sporting CP entrou dominador, com mais iniciativa de jogo e a pisar terrenos bem mais adiantados do que o adversário. Nos primeiros minutos, Platero tentou por várias vezes, mas o guarda-redes do HCP Grândola mostrou-se seguro.
Com um bloco muito baixo, o último classificado da liga conseguiu aguentar o empate durante quase 10 min, mas perante a superioridade leonina Vítor Hugo acabou por inaugurar o marcador, já depois de algumas ocasiões desperdiçadas. Nos dois minutos seguintes, os leões mostraram-se muito eficazes, com o mesmo Vítor Hugo a bisar após transição velocíssima realizada a par com Pedro Gil, aumentando para 2-0, e com Caio a converter uma grande penalidade, para o 3-0.
Na resposta, o conjunto alentejano reduziu, por Filipe Bernardino, mas o encontro continuou na mesma senda, com os verdes e brancos a fazerem o 4-1, por João Pinto, num golo em tudo semelhante ao segundo de Vítor Hugo. Até final do primeiro tempo, as duas equipas marcaram na sequência de livres directos (o Sporting CP por Vítor Hugo e o HCP Grândola por Rúben Silva), terminando o primeiro tempo com mais um golo dos leões, desta feita por João Pinto.
No regresso dos balneários, os leões mantiveram a mesma toada, marcando logo aos 3’ da segunda parte, por Platero. Com o jogo tranquilamente controlado, os leões mostraram alguma descompressão no momento defensivo, o que levou o adversário a reduzir por Hugo Santos para 7-3, mas sempre que havia espaço para contra-atacar a equipa de Paulo Freitas mostrou qualidade, que culminou no 8-3 apontado por Pedro Gil. Já depois de ultrapassar o período de desvantagem numérica por cartão azul de Pedro Gil, os leões aumentaram para 9-3 na sequência da 15.ª falta do HCP Grândola, uma vez mais por Vítor Hugo.
Nos minutos finais o resultado avolumou para 11-3, com Henrique Magalhães e Ferran Font a inscreverem o seu nome na lista de marcadores, e o HCP Grândola também voltou a facturar, novamente por Filipe Bernardino, e de novo de grande penalidade.

Fonte- Sporting CP

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva