- sábado, 30 dezembro 2017
CD Paço Arcos- Sporting CP 0-3
O Sporting CP venceu no Casablanca por 3-0 e mantem a liderança assim como a invencibilidade no nacional da 1.ª divisão.
Jogo onde os leões tiveram que vestir fato-macaco para levar a melhor sobre o conjunto da linha que ao intervalo impunha um nulo à formação orientada por Paulo Freitas. E seria mesmo a equipa de Luís Duarte a dispor da primeira grande oportunidade para inaugurar o marcador mas Losna anão conseguir concretizar uma GP.
Segunda parte com o jogo a mostrar um Sporting mais perigoso mas a esbarrar na defesa da equipa da Linha. Foi “Caio” a desbloquear a resultado ao inaugurar o marcador de GP logo aos três minutos após o reatamento. Este golo abriu o jogo e foi novamente a equipa leonina a não desperdiçar uma oportunidade, desta feita por Vitor Hugo que aos oito minutos aumentou para 2-0.
A equipa do Paço Arcos não baixou os braços e teve oportunidade de reduzir mas mais uma vez a boa intervenção de Girão adiou o golo da equipa da casa na sequência de uma GP apontada por Rui Pereira aos 13 minutos.
“Caio”, corria o minuto 19 e novamente de grande penalidade aumentou para 3-0 e praticamente sentenciou a partida. Ainda tempo de “Toni” Perez, do lado leonino desperdiçar uma grande penalidade, a um minuto do fim, num jogo onde não se pode por em causa a justiça do resultado, mas tem que se enaltecer a excelente réplica da equipa da linha que vendeu cara a derrota neste encontro.
Foto- Hermano Duarte/hoqueipatins.pt