a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Filipe Bernardo vem para ...

sábado , Jul. 20 2019
28

ED Viana com novidades

sexta , Jul. 19 2019
236

Bruno Mouta no CENAP

sexta , Jul. 19 2019
241

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57000

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24971

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19921

Camp. Nac. Feminino ...

quinta , Jan. 15 2015
1303

3.ª D- Zona C- Há novo ...

quarta , Mar. 15 2017
907

TP: SL Benfica elimina ...

quarta , Abr. 05 2017
1804

interioresinteriores

RubenSousaOCB

Rúben Sousa dá a fórmula do sucesso do Barcelos frente ao campeão nacional FC Porto, que perdeu pontos pela primeira vez nesta época, com o jogador a marcar dois dos três golos da vitória em casa.

«Atrevimento e audácia oram a receita do Barcelos para impor a primeira derrota da época ao campeão nacional FC Porto, segundo Rúben Sousa, que assumiu papel de destaque, anteontem, ao apontar dois dos golos (3-2). «Um excelente jogo não só para mim como para toda a equipa. Trabalhámos muito bem e o público de Barcelos merece esta alegria», diz o defesa de 25 anos, referindo-se à partida da oitava jornada do Nacional da I Divisão.
«Penso que não olhámos para o FC Porto de uma maneira exageradamente humilde. Não o respeitámos em demasia. Sabemos que tem qualidade enorme, é campeão em título, mas estávamos cientes do que tínhamos de fazer porque a lição estava bem estudada.
Fomos muito fortes defensivamente e tivemos o nosso guarda-redes e capitão, Ricardo Silva em grande forma», destaca Rúben Sousa.
Desde a última época, o plantei sofreu uma mudança profunda, mas a equipa está apostada em superar as ausências de jogadores fundamentais, como Reinaldo Ventura, Luís Querido ou Miguel Vieira, que partiram no verão. Sem esquecer o treinador Paulo Pereira, substituto de Paulo Freitas, recrutado pelo Sporting em março deste ano. «Com as saídas que tivemos, talvez ninguém acreditasse que conseguiríamos equipa tão organizada defensivamente», salienta Rubinho, como o defesa é tratado no seio do Barcelos. 
«Com metade da equipa nova, houve uma natural fase de entrosamento, mas neste momento já todos sabemos como cada um joga.»

ADEPTOS EXIGENTES
Rúben Sousa lembra que «a adaptação é muito difícil em Barcelos». E reforça: «Eu próprio tive dificuldades, porque é um clube diferente, especial... As pessoas de Barcelos gostam muito de hóquei em patins e até então nunca tivera um escrutínio tão grande por parte dos adeptos. Toda agente gosta de nós e quer bons resultados. Quando isso não acontece, claro que as pessoas ficam chateadas.»
Para mais, estar na mesma equipa de jogadores do calibre de Reinaldo Ventura ou Luís Querido não lhe permitia jogar tanto como desejava até esta época. 
«Neste momento sinto-me feliz em Barcelos. No ano passado, passei um bocado mal, porque estava habituado a jogar numa realidade diferente. Agora está tudo a andar bem!.» E o bis frente aos dragões provou-o!»

Fonte: Jornal "A Bola" | Foto: Facebook Ruben Sousa

workshops para rodapé Noticias AutoManicura